NotíciasPlayStation 4

Enquete da Sony sugere que companhia está cogitando oferecer Remote Play do PS4 até no Switch

De acordo com uma pesquisa que a Sony está enviando aos jogadores e relatada por usuários do Reddit, a companhia está considerando oferecer a funcionalidade de Remote Play do PS4 no Switch da Nintendo.

A pesquisa em si é focada no recurso Remote Play. De acordo com o post do Reddit, a pesquisa discutiu o Remote Play em uma variedade de dispositivos diferentes, incluindo o Nintendo Switch e o Xbox One. Ele até perguntou sobre o uso da do Remote Play em dispositivos que não são usados para videogame principalmente, como Apple TV e Android TV.

Quanto às versões do Remote Play que já existem, a pesquisa também discute a ideia de que os jogos PlayStation e PlayStation 2 se unam à linha Remote Play. Ele também pergunta se os usuários gostam da idéia de poder ajustar a qualidade de áudio e vídeo para ajudar a reduzir o atraso e de reduzir o tamanho do controle na tela para dar mais espaço para ver o jogo.

O Remote Play é um recurso que permite aos jogadores transmitir jogos do PlayStation 4 e jogá-los em outros dispositivos. Atualmente, os jogadores podem usar o Remote Play em dispositivos Android e iOS, além de Macs e PCs com Windows.

Como em qualquer pesquisa, todas as coisas mencionadas aqui são realmente apenas idéias hipotéticas. São apenas maneiras de medir o interesse dos jogadores em determinados recursos, para ajudar a Sony a determinar o que é e o que não vale a pena investir. Por esse motivo, qualquer um desses recursos poderá sair no futuro, mas nenhum deles é garantido.