A subsidiária indireta do Embracer Group AB, Koch Media GmbH, Höfen, assinou hoje um contrato para adquirir a Voxler SAS, com sede em Paris e Marselha, uma desenvolvedora líder de jogos de música e karaokê. Nicolas Delorme será o Chefe de Estúdio para impulsionar o desenvolvimento de futuros novos títulos e iterações de franquias conhecidas, como a série Let’s Sing.

A aquisição inclui o estúdio de desenvolvimento e todos os direitos de propriedade intelectual.

Voxler é uma desenvolvedora francesa de jogos de música. A empresa foi criada em 2005 e a equipe concentra sua energia no desenvolvimento de grandes jogos de música baseados em tecnologia avançada. A Voxler desenvolve ou desenvolveu vários jogos em todas as plataformas, incluindo Switch, PlayStation 4, Xbox One, iOS, Android e PC. O principal compromisso da equipe é proporcionar aos jogadores momentos inesquecíveis em jogos de alta qualidade.

A série Let’s Sing está disponível para os fãs de karaokê todos os anos, não apenas com sua lista de faixas repleta de estrelas internacionais, mas também com o amor dos heróis locais que a equipe da Voxler coloca na seleção de músicas e artistas de territórios selecionados para dar a cada comunidade a sua própria experiência única de karaokê.

Hoje mais cedo noticiamos que a Embracer também adquiriu a Saber Interactive.