NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Electronic Arts anuncia parceria para distribuir três novos jogos de produtoras independentes


A Electronic Arts e os parceiros da Zoink Games, Glowmade e Hazelight Studios anunciaram três novos projetos promissores e independentes para consoles e PC. Lost in Random é o próximo jogo da Zoink após o estonteante Fe, oferecendo puzzles e combates únicos.

Lost in Random

Lost in Random

Lost in Random

RustHeart é a estreia da Glowmade no EA Originals, onde os jogadores poderão desenvolver uma amizade com um corajoso herói robô.

RustHeart

Hazelight segue com sua expertise após o sucesso de A Way Out em uma nova experiência cooperativa que será nomeada no futuro.

“Continuamos a conectar inovação e criatividade em diferentes jogos, vindos dos melhores estúdios independentes, para uma audiência de jogadores pelo mundo”, disse Matt Bilbey, EVP Strategic Growth. “Queremos oferecer, aos nossos jogadores, conteúdos extensos, de alta qualidade, com o melhor acesso possível. Seja se juntando a nós para jogar títulos grandes da EA, como Apex Legends, um dos mais de 160 jogos disponíveis de mais de 85 parceiros de conteúdos com a nossa assinatura no Origin Acces*, ou pelos inovadores títulos EA Originals como A Way Out, temos algo cativante para oferecer.”

EA Originals dá suporte a estúdios em crescimento, mostrando jogos únicos e inovadores para mais jogadores, em todas as plataformas. Seguindo o sucesso de Unravel da Coldwood Studios, a marca cresceu e marcou recordes com o vencedor do BAFTA A Way Out da Hazelight e Fe da Zoink, abrindo caminhos para jogos como Sea of Solitude da Jo-Mei Games lançando em 5 de julho de 2019. O sucesso destas parcerias expandiu a colaboração com novos estúdios independentes, como o recém anunciado RustHeart da Glowmade e o novo Parceiro da EA, Velan Studios, para mais títulos inspiradores no futuro.

A EA também está crescendo no comprometimento com os jogadores, oferecendo mais jogos de qualidade de um dos melhores desenvolvedores na indústria, através de seus serviços por assinatura. Com EA Access lançando em julho no PlayStation® 4, somando aos serviços do Xbox One e PC, a EA irá oferecer assinaturas em mais plataformas que qualquer outra empresa do ramo. O Origin Acces da EA para PC dá aos jogadores um catálogo de jogos altamente classificados para PC, com mais de 160 jogos de mais de 85 parceiros de conteúdo, com uma média de 80 pontos no Metacritic. A biblioteca contém jogos de estúdios vencedores de prêmios como o 11bit, que irá lançar Frostpunk e Moonlighter no serviço no futuro, os queridos do indie como Pyre da Supergiant Games, novos lançamentos como Tropico 6, Mutant Year Zero, Breathedge,junto com franquias da EA como Battlefield FIFA.