Earth Defense Force 6

A D3 Publisher anunciou que dois jogos do universo de Earth Defense Force chegarão ao PS4 até 2021. O primeiro é Earth Defense Force 6, desenvolvido Sandlot e que seguirá a linha principal da franquia, sendo sequência direta de EDF 5 de 2017.

Apesar do jogo não ter plataformas divulgadas oficialmente, o PlayStation Blog Japan já cobriu o anúncio do título, o que indica que provavelmente teremos o jogo no PS4 pelo menos. EDF 6 acontece em 2027 e coloca novamente a humanidade numa guerra contra aliens, mesmo após a perda de 10% da população do planeta no conflito anterior.

O outro jogo anunciado da franquia é Earth Defense Force: World Brothers, desenvolvido pela Sandlot e pela Yuke. Chegará oficialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com lançamento ainda em 2020 no Japão. A temática de EDF: World Brothers acontece numa Terra quadrada e pixelada, construída em blocos ao estilo Minecraft, onde o planeta é fragmentado e as equipes de EDF precisam voltar a Terra ao seu estado normal. Será possível recrutar até 100 soldados diferentes para criar sua força tarefa de resgate e lutar contra inimigos lendários. Tanto soldados icônicos dos jogos anteriores quanto inimigos estarão presentes aqui.

Winz.io