Madden NFL 20

Hoje, a Eletronic Arts divulgou a previsão oficial de Madden NFL 20 Super Bowl LIV de uma maneira totalmente nova, com Peyton e Eli Manning apertando o botão e divulgando os detalhes ao vivo diretamente do EA SPORTS BOWL, em Miami, EUA. A previsão traz a vitória do Kansas City Chiefs, primeiro título de Super Bowl da equipe desde 1969.

Assim como os irmãos Manning, vencedores do Super Bowl, o quarterback Patrick Mahomes lidera sua equipe para bater o San Francisco 49ers por 35 a 31, com um desempenho incrível. Mahomes deve quebrar o recorde de mais touchdowns positivos em uma única pós-temporada e consolidar seu lugar como MVP do Super Bowl LIV.

“Divulgar a previsão foi uma experiência incrível. Veremos domingo, se os Chiefs irão provar que Madden está certo e levar o anel do Super Bowl para casa”, disse Eli Manning.

A previsão do Madden NFL Super Bowl tem um histórico sólido de prever corretamente os vencedores do Super Bowl, como aconteceu com o Super Bowl XLIX, quando a simulação foi assustadoramente apurada ao prever o time vencedor, MVP, pontuação final e até mesmo quem marcaria o touchdown vencedor.

“Estou muito ansioso para ver 49ers e Chiefs jogarem no domingo. Dois grandes times com dois grandes quarterbacks”, disse Peyton Manning. “Estarei assistindo para ver se a previsão do Madden está certa.”

No primeiro quarto, o 49ers veio forte, confiante e pronto para vencer, marcando o primeiro touchdown do jogo em uma corrida de 16 jardas do novo running back sensação, Raheem Mostert e depois Robbie Gould faz um gol de 41 jardas. Os Chiefs têm o início lento de sempre, sem pontos no marcador.

No segundo quarto, os Chiefs acordam na partida lançando sua arma mais poderosa: o incontrolável Patrick Mahomes, Mahomes lança dois passes de touchdown para Tyreek Hill e Damien Williams para os Chiefs assumirem a liderança. No entanto, os 49ers se recusam a recuar e marcam um touchdown no final do segundo quarto – com um passe de 26 jardas de Jimmy Garoppolo, para finalizar o tempo em vantagem com 17 a 14.

Mahomes e os Chiefs se recusam a continuar quietos no segundo tempo, com Damien Willians e Travis

Kelce marcando mais dois touchdowns. George Kittle faz um touchdown para os 49ers, deixando as coisas mais próximas no terceiro quarto – provando que ninguém está a salvo no jogo. Os Chiefs lideram o início do último quarto, 28 a 24, mas Garoppolo entra em ação com outro passe para o touchdown de Raheem Mostert, trazendo o placar para 31 a 28.

Sem querer aceitar a derroa, Mahomes conduz os Chiefs pelo campo no final do quarto, empurrando a defesa do 49ers. Ao encontrar Watkins aberto na end-zone, Mahome faz um passe de touchdown de 18 jardas para assumir uma vantagem de 35 a 31, segundos antes do tempo acabar. O Kansas City Chiefs leva pra casa o título do Super Bowl LIV.

Depois de ganhar seu primeiro anel de campeão, Mahomes é escolhido MVP do Super Bowl, tendo lançado para 392 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação, quebrando, assim o recorde de mais passes para touchdowns em uma pós-temporada. Mesmo derrotado, Jimmy Garoppolo ainda conseguiu jogar para 254 jardas e dois touchdowns. Travis Kelce, líder do setor, liderou todos os receptores com 102 jardas em 10 recepções, com um touchdown.

Madden NFL 20 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. A partir de hoje, Madden NFL 20 está disponível também em The Vault para todos os membros de EA Access e Origin Acess, onde os usuários podem jogar quando quiserem, o tanto quanto desejarem.

Winz.io