FIFA 20

Escute as trilhas sonoras via Spotify do FIFA 20 e VOLTA FOOTBALL, agora disponíveis em demo gratuita para PlayStation 4, Xbox One, e PC


Hoje, a Eletronic Arts Inc. revela a trilha sonora oficial do EA SPORTS FIFA 20 que inclui uma música inédita do Major Lazer, disponível no novo modo VOLTA FOOTBALL inspirado pela cultura do futebol de rua mundial.

A música do FIFA 20 une artistas emergentes e aclamados para criar uma playlist diversa incluindo o trio de Diplo, vencedor do Grammy, Major Lazer, a estrela em ascenção Anderson .Paak, a dupla renomada de música eletrônica Disclosure e uma das forças pioneiras da música, Don Diablo. A trilha sonora completa estará disponível no Spotify, Apple e Deezer a partir de 13 de setembro. Enquanto isso, confirma todas as faixas inclusas nas trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA 20 aqui e do VOLTA FOOTBALL aqui.

“Originalmente, as trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA refletem a cultura do mundo. E então começam a influenciar a cultura. Hoje, as trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA se tornaram cultura”, afirma Steve Schnur, presidente de música da Electronic Arts. “Pela primeira vez na história da franquia, fizemos a curadoria de duas trilhas sonoras separadas para o jogo incluindo um número inédito de mais de 110 faixas representando mais de 20 países. O time de artistas não apenas capta o espírito global do jogo dos estádios para as ruas, mas o eleva como nunca antes.”

O Major Lazer contribuiu para a trilha sonora do VOLTA FOOTBALL com sua música recém-lançada ‘Que Calor’ que também inclui J.Balvin e El Alfa. A principal faixa do modo foi influenciada pela cultura e estilo de vida do futebol de rua e suas várias formas de jogar ao redor do mundo.

“Estamos animados em produzir a principal faixa inclusa no novo modo VOLTA FOOTBALL”, afirma Diplo. “Quando dividimos a versão inicial da faixa com o time da EA SPORTS FIFA eles amaram, então sabíamos que tínhamos que finalizar e lançar como single. Trazer conosco o Balvin e o El Alfa nos permitiu elevar a música para outro nível e mal podemos esperar para os fãs do mundo todo escutarem.”

Fãs ansiosos para pôr as mãos no FIFA 20 podem sentir a ação com a demo gratuita disponível para PlayStation 4, Xbox One, and PC. Na demo, os fãs podem ver o novo modo VOLTA FOOTBALL, com uma nova experiência EA SPORTS FIFA totalmente nova inspirada pela forma caseira de futebol jogada nas ruas, quadras e campos de futsal no mundo todo. Além disso, os fãs podem experenciar uma partida da UEFA Champions League no modo 11v11 Kick-Off.

Se aventure no jogo primeiro no dia 19 de setembro de 2019 com EA Access e Origin Access Basic para aproveitar até 10 horas de jogo como parte do Play First Trial ou assine o Origin Access Premier para ter acesso completo no PC.

FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente em 27 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Winz.io