Em sua conferência para investidores, em que tivemos a notícia do cancelamento de NBA Live 20 e do novo Battlefield, a Electronic Arts confirmou que há mais projetos ainda não anunciados.
Primeiramente, temos dois jogos feitos por desenvolvedoras third-parties e que a EA será a publisher apenas. Além disso, há mais jogos sendo feitos pelos seus estúdios internos. Obviamente, nenhuma informação foi divulgada sobre que jogos são esses ou quais desenvolvedoras third-parties estão trabalhando com a EA.
De qualquer forma, todos esses projetos mencionados serão lançados em 2020 ou até março de 2021.
EA also has two unannounced partner titles from third party developers next year as well as unannounced internal titles.
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) October 29, 2019
EA pipeline for FY2021 which starts April 2020 and ends March 2021.
Next gen Battlefield will launch after April 2021. pic.twitter.com/g61rUVZIRC
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) October 29, 2019
Paralelo a isso, a EA também confirmou que há uma nova propriedade intelectual em desenvolvimento na Motive, novos projetos na DICE, BioWare, Maxis e Criterion, assim como novos jogos da EA Sports e da EA Originals (que oferece suporte a desenvolvedores independentes).
Também foi dito que a EA espera adicionar mais um jogo à sua rotação anual da EA Sports. Rumores apontam para NCAA Football.