Kingdom Hearts 3 DLC

Duas novas equipes de Kingdom Hearts separadas das equipes de Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts Union χ foram estabelecidas na Square Enix, de acordo com uma sessão de perguntas e respostas publicada hoje na conta japonesa do Twitter no Kingdom Hearts. E uma dessas equipes lançará um título “surpreendentemente em breve”.

Na sessão foi dito: “Enquanto um Kingdom Hearts tradicional pode demorar algum tempo, a equipe de Kingdom Hearts Union χ fará um anúncio inesperado amanhã. Além disso, além das equipes de Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts Union χ, duas novas equipes estão atualmente trabalhando e um de seus títulos está chegando surpreendentemente em breve”.

Com o lançamento da atualização mais recente de hoje, bem como o lançamento em 23 de janeiro do conteúdo para download Kingdom Hearts III: Re Mind para PlayStation 4, Nomura também abordou o potencial de futuras atualizações e conteúdo para download.

“Não temos atualizações planejadas no momento, mas se surgir algo no futuro, faremos isso”, disse Nomura. “Quanto ao conteúdo para download, Re Mind é o primeiro e o último. Já estamos trabalhando no próximo título”.

Finalmente, os jogos de Kingdom Hearts no passado foram expandidos com o lançamento de uma versão Final Mix Kingdom Hearts III foi expandido com atualizações e conteúdo para download. Questionado sobre uma versão Final Mix, Nomura tinha o seguinte a dizer:

“Atualmente, não há planos concretos [para um lançamento de Final Mix]. Se aparecer em novas plataformas no futuro, é uma possibilidade, mas não estou pensando se isso se tornará ou não um ‘ Final Mix ‘”.

Winz.io