Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ terá o chamado “Official Online Test Tournament” no dia 27 de julho. Trata-se de um campeonato online com regras específicas e prêmios in-game.

Primeiramente, é importante ressaltar que o torneio é exclusivo do PS4, há vagas para apenas 1.000 jogadores e que provavelmente apenas usuários dos EUA conseguirão se registrar. O motivo disso é que você precisa entrar no servidor “U.S. East Coast 1” e conversar com o personagem que indica a informação “Tournament Mode Desk”. Considerando que os brasileiros enfrentarão lag com isso, mesmo que consiga se registrar, as lutas serão bem “lagadas”.

Todos os jogadores que participarem do campeonato receberão a música “[Extreme Butoden] Tenkaichi Budokai”. Já os três primeiros colocados receberão troféus “Victory Z”, além de grandes quantidades da moeda in-game Zeni (o primeiro lugar leva 10 milhões).

A competição funciona da seguinte forma: os jogadores registrados serão colocados em lobbies e devem se enfrentar aleatoriamente por 25 minutos. Os 8 melhores desse lobby avançam para a segunda fase. Esse processo é repetido mais duas vezes até chegar ao lobby do round final.

Não há previsão de um campeonato desse tipo ser promovido para jogadores brasileiros.

Winz.io