DOOM 2016

A Bethesda lançou dois novos pacotes de seus jogos na PS Store: uma de DOOM e outra com os jogos da Arkane. Confira abaixo os detalhes.


Descrição:

A DOOM Slayers Collection traz aos jogadores mais de duas décadas de execução de demônios, desde os jogos clássicos que popularizaram o gênero de tiro em primeira pessoa até o recomeço da série favorito dos fãs. Utilize um arsenal de armas poderosas e enfrente hordas demoníacas em Marte, na Terra e pelo Inferno em quatro jogos aclamados pela crítica: DOOM, DOOM II, DOOM 3, e o Jogo de Ação do Ano de 2016, DOOM (2016).

Aproveite ainda mais a DOOM Slayers Collection entrando no Slayers Club, o fã-clube oficial de DOOM. Após se inscrever, basta entrar em DOOM, DOOM II e DOOM 3 com a sua conta Bethesda.net para desbloquear visuais de jogador únicos em DOOM Eternal.


Descrição:

Comemore 20 anos incríveis da Arkane Studios com a Arkane 20th Anniversary Collection! Com um catálogo que já recebeu centenas de prêmios, incluindo diversos prêmios de Jogo do Ano, a Arkane Studios passou as últimas duas décadas aperfeiçoando seu estilo único e sua jogabilidade imersiva. Das ruas de pedra decadentes de Dunwall e as praias vibrantes de Karnaca, até os corredores art déco infestados de alienígenas da estação espacial Talos I, a coleção traz os maiores sucessos da Arkane Studios.

Obtenha a coleção completa e receba:
• Dishonored: Definitive Edition (contém o jogo completo, além de todos os complementos)
• Dishonored 2
• Dishonored: A Morte do Estranho
• Prey

Winz.io