Doom 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


*Com conteúdo adicional, vocês podem aproveitar uma seleção de episódios e megawads para os nossos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II!

Todo conteúdo adicional pode ser baixado gratuitamente a partir do menu principal, oferecendo ainda mais ação eletrizante para vocês se divertirem com 25 anos de excelentes criações da comunidade! Para mais informações sobre conteúdo adicional, confiram nossa postagem oficial sobre perguntas frequentes.*

Mais um conteúdo adicional de peso se junta ao rol com a chegada de BTSX, Episódio 1, para os nossos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II. Baixem o WAD diretamente do menu principal hoje mesmo e se preparem para a ação.

BTSX, EPISÓDIO 1

Não se deixem enganar por “Episódio 1”: este WAD é o pacote completo. Encarem 27 mapas com paletas personalizadas e músicas únicas que deixam cada mapa especial e distinto.

Além da natureza eletrizante de BTSX, seus créditos também são impressionantes. Entre a lista de criadores que colaboraram no projeto estão nomes familiares da coluna Odes aos Mods, tais como Xaser de No End in Sight, RottKing de Double Impact e Jimmy de Deathless!

Leiam mais sobre BTSX, Episódio 1, na sua página do DoomWorld. Fiquem de olho no Slayers Club para acompanhar as últimas novidades de tudo relacionado a DOOM, incluindo a nossa entrevista exclusiva com Sarah “esselfortium” Mancuso, a líder do projeto BTSX!

Winz.io