O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Viajar pelas rodovias abandonadas de Farewell Wilderness é mortal. Você passará por florestas densas de pinheiros e ponderosas (cheias de lobos), passará por cavernas naturais formadas por rios de lava (cheias de Freakers), subirá por trilhas íngremes cobertas de neve e com vistas espetaculares (fique alerta aos Marauders — e Freakers — e pumas). Os ambientes entre as estradas quebradas de Days Gone mudam dramaticamente, um mundo vivo, e cheio de coisas que querem matá-lo.

A sobrepujante beleza natural do High Desert do Oregon, marcado por atividade vulcânica antiga, moldado nos tempos modernos por uma história duvidosa de mineração e desmatamento, tem sido por muito tempo um sítio de recreação para os entusiastas da natureza e do ar livre, que gostam de acampar, pescar e mochilar. Durante o evento que destruiu o mundo, dezenas de milhares de sobreviventes fugiram para longe das cidades sem perceber que lá não seria mais seguro que as casas, cabines e pequenas cidades que deixaram para trás. Freakers, atraídos pelas valas comuns espalhadas por Farewell Wilderness, estão em todo lugar. Enxames de Freakers, hordas de Freakers — todos com fome. Junte grupos de saqueadores humanos inimigos, querendo pilhar e roubar tudo no seu caminho, a vida selvagem — infectada ou não – morrendo de fome, e cultistas insanos aterrorizando todos que não se juntam a eles — e a nossa carta de amor à região começa a se parecer mais com um discurso fúnebre.

Hoje, com o primeiro de uma série de três vídeos, damos uma olhada em Farewell Wilderness, o palco de Days Gone, uma terra única que é tão bela quanto mortal.

Bônus de Pré-Venda

Comprando o jogo na pré-venda, você receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas. Como bônus adicional, a pré-venda PlayStation Store vem com o tema Days Gone Sawmill Dynamic Theme imediatamente após a compra.

Veja no vídeo abaixo os bônus em ação.

Edições Especiais

Além da edição normal de Days Gone, estamos oferecendo a Digital Deluxe Edition. A Digital Deluxe Edition vem com um mini livro de arte, trilha sonora digital, três skins adicionais para sua moto um ponto de habilidade adicional e um tema.


O PlayStation.Blog brasileiro não menciona porque não veremos a edição no Brasil, mas haverá uma edição de colecionador para Days Gone.

Ela vem com todos os conteúdos da edição Deluxe, uma estátua, broches, Steel Book, trilha sonora física, livro de artes de 48 páginas da Dark Horse e mais.

Winz.io