Generation Zero FNIX Rising

A Systemic Reaction anunciou hoje que a segunda expansão para Generation Zero, entitulada ‘FNIX Rising’, será lançada no próximo dia 23 de junho para PC, seguida de um lançamento para PlayStation 4 e Xbox One ainda neste inverno brasileiro (verão americano).

“Ao longo do último ano e meio, nós nos focamos constantemente no feedback da comunidade e em melhorar a experiência dos jogadores através de todas as plataformas”, disse Paul Keslin, Gerente de Produtos da Systemic Reaction. “Com ‘FNIX Rising’ nós enriquecemos anda mais o mundo de Generation Zero. Nós acreditamos que os jogadores irão gostar de realizar novas descobertas e enfrentar cara-a-cara esses novos e empolgantes desafios.”

‘FNIX Rising’ se passará seis semanas após os eventos do Alpine Unrest e os jogadores precisarão enfrentar um novo cenário e estruturas estranhas que as máquinas construíram por razões desconhecidas.

‘FNIX Rising’ contará com 10 novas missões principais com novos NPCs, 10 novas missões secundárias e uma nova classe chamada Harvester. Haverá ainda uma nova árvore de desafios, armas de combate corporal, colecionáveis e roupas.

Além disso, ele contará conteúdo gratuito para todos os jogadores, incluindo mudanças no mundo do jogo nas regiões South Coast e Farmland, quatro novos níveis de criação de itens, duas armas de combate corporal e uma árvore de desafios adicional.

Winz.io