Shenmue III - Battle Rally DLC

A Deep Silver e a Ys Net anunciaram hoje a data de lançamento do primeiro DLC para Shenmue III, Battle Rally. O pacote Battle Rally oferece novas atividades de jogo com uma corrida diferente de qualquer outra, à medida que os participantes se envolvem em batalhas frente a frente enquanto correm pelo percurso.

Pela primeira vez na série, os jogadores de Shenmue III terão a chance de jogar com outro protagonista. Além de controlar o herói da história, Ryo Hazuki, os jogadores também podem optar por jogar com o caçador de tesouros Wuying Ren ou com o parceiro de luta de Ryo, Wei Zhen; fazendo sua primeira aparição em Shenmue III. Cruze a linha de chegada em primeiro lugar para ganhar itens realmente incríveis.

Para aumentar as apostas e ganhar ainda mais itens fantásticos, os jogadores podem procurar simultaneamente a mascote oficial do personagem Bailu, Bailu-chan. Encontre o maior número possível de bailu-chans para enfrentar seus oponentes durante a corrida.

O pacote DLC de Shenmue III, Battle Rally, estará disponível em 21 de janeiro de 2020. O DLC estará disponível para download digital na PlayStation Store e na Epic Games Store por US$ 7,99. Os usuários que adquiriram a Coleção Completa de DLCs de Shenmue III terão o DLC disponível automaticamente no dia do lançamento.

Leia a nossa análise de Shenmue 3.

Shenmue III - Battle Rally DLC

Winz.io