Left Alive

A Square Enix liberou diversas informações sobre Left Alive nesta semana, além do trailer que noticiamos. Confira abaixo.


■ História: Olga Sergeyevna Kalinina

Uma policial de Novo Slava. Ela já foi uma soldada Garmoniyan, mas foi dispensada após a tragédia de perder sua única filha.

Enquanto acompanha a seqüência de casos de pessoas desaparecidas em Novo Slava, Olga encontra uma garota chamada Julia nas favelas suburbanas, mas se separa dela após o ataque do exército Garmoniyan.

Ao procurar uma rota de fuga, Olga se reúne com Julia e tenta protegê-la no lugar de sua filha perdida, mas ela recusa sua ajuda e foge.

Em busca do paradeiro de Julia, Olga descobre a existência de uma enorme conspiração escondida na guerra que, de repente, explodiu no fundo das inexplicáveis ​​ações da garota.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Novos Personagens

Andrey Lukyanovich Borodin

Um oficial do exército Garmoniyan. Ele era superior de Olga quando ela ainda era uma soldada. Embora ele capitalize no caos da guerra para agir por conta própria nas sombras, como para matar o Dr. Lavrov, que era um suspeito na sequência de casos de pessoas desaparecidas, seu objetivo é desconhecido. Ele tem um forte apego à sua antiga subordinada, Olga, e depois que ele inesperadamente corre para ela, ele começa a persistentemente persegui-la.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

Julia Pavlovna Sminova

Uma menina órfã que anda pelas ruas de Novo Slava. Seus pais foram mortos nos tumultos que acompanharam o movimento de libertação pelos cidadãos de Novo Slava pedindo a secessão do país da República Garmoniya. Depois, ela foi levada por uma instituição de bem-estar infantil chamada “Family Equality” (Igualdade Familiar). Por algum motivo, ela recusa a proteção de Olga e vai para o campo de batalha.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Wanzers

Zhelaniye P3

Um Wanzer fabricado pela Dmitry Corporation. Um grande número destes foi implantado na República de Zaftra e nos países vizinhos. A parte superior do corpo é plana e pode ser usada para transportar a infantaria de acompanhamento. Também é equipado com conceitos ambiciosos, como um recurso de transformação de perna que permite diminuir sua altura e minimizar sua área frontal projetada.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Destinos entrelaçados de três personagens

Leonid, que foi acusado de matar o líder do grupo de libertação NGFP Ruslan, descobre que o supostamente morto Ruslan foi visto em Novo Slava e persegue seu paradeiro.

Deixado vivo

Patrick é um repórter de guerra suspeito sobre o vazamento de dados do New Type Wanzer que dizem estar acontecendo nas sombras da guerra. Ele se oferece para compartilhar um método de fuga com Mikhail se ele resgatar um homem chamado Bunin, que ele acredita estar envolvido.

Deixado vivo

Olga encontra Borodin, que era sua superior quando ela estava no exército Garmoniyan. Aparentemente escondendo algo, Olga segue suas atividades, mas os soldados de Borodin a atacam e ela é forçada a fazer uma pausa para isso.

Deixado vivo

Leonid descobre que os antigos membros do NGFP se envolveram na fabricação de New Type Wanzers. Qual é o verdadeiro objetivo de Ruslan, que fundou o NGFP…?

Deixado vivo

Mikhail encontra Bunin e obtém um documento relacionado aos dados roubados do Wanzer. A história de Patrick era verdadeira?

Deixado vivo

Olga, conferindo os movimentos do exército inimigo em busca de uma pista para escapar, descobre que eles estão procurando por um homem chamado Bunin. O que essa pessoa sabe…?

Deixado vivo

Deixado vivo

Mikhail compartilha o que ele aprendeu com Patrick. Mas aquele que deveria ter a evidência em suas mãos tem ainda mais dúvidas. Existem mais segredos escondidos nas sombras desta guerra…?

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Resgatando Civis

Na cidade devastada pela guerra de Novo Slava, há civis que não puderam se refugiar e foram deixados para trás, bem como aqueles que ficaram por suas próprias razões. Se você resgata uma ou muitas pessoas, é outra missão que será apresentada a você, mas se você desperdiçar seus suprimentos limitados para salvá-los ou abandoná-los, isso depende de você.

Os lugares indicados pelos marcadores azuis no mapa são onde os civis podem ser encontrados. Para salvá-los, você deve guiá-los com segurança para um abrigo.

Deixado vivo

Ao descobrir civis, você pode incentivá-los a evacuar. Alguns não confiarão em você e nem terão dúvidas. Se você não conseguir persuadi-los, eles não responderão às suas tentativas.

Deixado vivo

Deixado vivo

Os civis não têm a capacidade de lutar. Se você for atacado por inimigos a caminho do abrigo, eles serão mortos. Você deve eliminar ou evitar os inimigos em sua rota de viagem. Há também situações em que o combate é inevitável, como quando encurralado por soldados inimigos.

Deixado vivo

Se você conseguir chegar com segurança ao abrigo, a missão de resgate será um sucesso. Você pode ler informações sobre os resgatados por meio do “Banco de Dados” do jogo (detalhado abaixo).

Deixado vivo

■ Técnicas de Progressão

Evite Crises com Pensamento Rápido

Você sempre pode enfrentar os inimigos de frente, mas isso não é maneira de sobreviver. É importante diminuir os riscos de ser morto usando estratégias como evitar inimigos ou montar armadilhas. Como algumas batalhas são inevitáveis, o uso dessas estratégias aumentará a possibilidade de sobrevivência, permitindo que você preserve seus outros métodos para sobreviver.

Deixado vivo

Correndo e Escondendo

Mesmo se você for visto por um inimigo, nem sempre terá que lutar. Esconder e deixar o inimigo passar por você também é uma estratégia fundamental.

Deixado vivo

Você pode até se esconder em lixeiras. No entanto, se você é visto onde quer que você se esconda, o inimigo pode arrastá-lo para fora.

Deixado vivo

Deixado vivo

Lutando e matando

Se houver apenas alguns inimigos, tomar a iniciativa e eliminá-los pode reduzir o perigo potencial. No entanto, certifique-se de prestar atenção suficiente ao seu redor.

Deixado vivo

Os soldados têm uma armadura forte e não podem ser mortos com um simples tiro, mas você pode sangrá-los atirando em partes descobertas como braços e pernas, o que rapidamente os derrubará. Pense em métodos mais eficientes para derrubar inimigos em vez de fogo cego.

Deixado vivo

Usando Gadgets

Embora as armas sejam um meio eficaz para a batalha, haverá poucas oportunidades para obter uma oferta suficiente de balas. Por isso, é importante usar os gadgets que você pode criar. Aqui vamos apresentar apenas alguns.

O “Sensor Inimigo” pode ser usado para captar a posição dos soldados inimigos através de obstáculos nas proximidades de onde é lançado.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

Latas vazias e garrafas podem ser jogadas para fazer sons que atraiam inimigos próximos. Há também aparelhos como “Latas Explosivas” e as “Latas de Explosivos Remotos” modificadas, que podem ser lançadas e detonadas remotamente, o que também tem o efeito de atrair inimigos. Se você detonar no tempo certo, você pode facilmente danificar vários inimigos de uma só vez.

Deixado vivo

Ao definir armadilhas como “armadilhas de arame” e “minas terrestres do IED” em sua rota de fuga, você pode escapar mais facilmente em caso de emergência. Inimigos também podem perceber armadilhas, mas você também pode atirar na armadilha para forçar o inimigo a ser atingido pela explosão.

Deixado vivo

■ Online e Novo Jogo+

Conectados

Ao se conectar on-line, você pode alternar o mapa para um “Heat Map Display”, que pode ser usado para ver onde outros jogadores morreram. Assumindo que lugares onde outros jogadores morreram são perigosos, você pode evitar essas áreas com segurança.

Além disso, ao jogar online, um número fixo de “corpos mortos de guerra” aparecerá em lugares onde outros jogadores morreram. Os mortos de guerra podem ter alguns itens para saquear, e se você decidir procurar por itens, independentemente do perigo que possa apresentar ou evitar essa área, é inteiramente sua decisão. Faça essa ligação com base na sua progressão ao longo do estágio e nos materiais e itens que você tem em mãos.

Deixado vivo

Deixado vivo

Novo Jogo+

Em Left Alive , existe um modo “New Game +” no qual você reinicia o jogo a partir do Capítulo 1 com várias habilidades reforçadas. Elementos que podem ser fortalecidos são limitados, pois podem ser trocados por pontos, mas ao jogar gradualmente várias vezes no jogo, você deve ser capaz de expandir suas estratégias para limpar cada etapa e lidar mais facilmente com sub-missões que não puderam ser completadas no jogo anterior.

■ Banco de Dados

No banco de dados, você pode ver várias informações, incluindo detalhes sobre os personagens e o mundo. Isso também inclui informações que podem não ser contadas na história principal, bem como informações com as quais os fãs de Front Mission devem se familiarizar.

Deixado vivo

Deixado vivo

Diagrama de Personagens

Um diagrama que mostra as relações entre os personagens. Seu conteúdo inclui perfis detalhados e será atualizado conforme você avança no jogo.

Sobreviventes

Informações sobre os personagens que você resgata durante o curso do jogo serão documentadas aqui, permitindo que você leia sobre a história de cada personagem.

Arquivos

Ao ler os Arquivos, que podem ser desbloqueados em vários lugares do jogo, você pode ter uma compreensão mais profunda da história. Um dos Arquivos é o “Top 100 Beautiful Women of Garmoniya”.

Enciclopédia

Um resumo das muitas palavras-chave que aparecem no jogo, de países a fabricantes, eventos, Wanzers e muito mais. Use isso para obter uma compreensão mais profunda do mundo e aproveitar ainda mais a história.

Tutoriais

Uma coleção de tutoriais e informações úteis.


Left Alive está previsto para o PlayStation 4 em 28 de fevereiro no Japão, e para o PlayStation 4 e PC em 5 de março na América do Norte e Europa.

Winz.io