Disgaea 4 Complete+

A NIS America revelou através de um post em seu blog oficial os detalhes da mais recente atualização gratuita que foi disponibilizada para Disgaea 4 Complete+. Essa atualização traz algumas novas funções ao jogo, incluindo o Ranking Shop.

Disgaea 4 Complete+

Esse novo modo de jogo, que pode ser acessado através do Hades, permite aos jogadores participarem de desafios para ganhar Ranking Points, os quais poderão então ser trocados por vários itens não disponíveis originalmente no jogo, incluindo armas e armaduras mais poderosas, Innocents e outros itens conhecidos de Disgaea 5.

No Ranking Shop haverão duas maneiras de ganhar Ranking Points, sendo eles através das quests e challenge rankings. As quests são missões single-player semanais que exigirão que o jogador cumpra determinados objetivos dentro do jogo, como completar o Chara World uma determinada quantidade de vezes, sendo necessário apenas completá-las e falar com o NPC específico para ganhar os pontos.

Disgaea 4 Complete+

Os resultados poderão então ser enviados para um ranking global e os jogadores receberão ainda mais pontos baseados na sua colocação, sendo a sua posição influenciada por tudo que o jogador fizer durante os desafios. Esses rankings serão resetados toda semana com a mudança do tema dos desafios.

Além disso, a atualização realizou algumas correções no sistema, aumentou a quantidade itens que podem ser usados na sua base e liberou o uso de alguns itens disponíveis via DLC lançados em conjunto com o update. Você pode saber mais clicando na fonte.

Disgaea 4 Complete+

Disgaea 4 Complete+ está disponível para PS4 e Switch. Você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Winz.io