PUBLICIDADE

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Vários Grandes Males (não só um). Modo Hardcore. Engastes de gemas. Combater demônios do lado de fora, pela primeira vez. Diablo II tem um legado, que está no DNA de todos os jogos da Blizzard desde o ano 2000.

Diablo II mostrou aos nossos artistas, engenheiros e designers a importância da atmosfera, da aleatoriedade e da enorme satisfação que é vestir uma armadura de placas. Neste aniversário de 20 anos de DII, vamos atiçar a fogueira e refletir sobre esse jogo que influenciou a forma como desenvolvemos todos os outros.

Nesse processo, tivemos algumas ideias legais, que esperamos que você confira para comemorar conosco.

PUBLICIDADE
  • Para começar, veja Baal Runz 101, um vídeo do mestre da animação, Carbot Studios, que é, para nós, um de seus trabalhos mais engraçados, e talvez a melhor representação da luta contra o Senhor da Destruição..
  • Leia uma Retrospectiva de Diablo II, com comentários de funcionários da Blizzard que cresceram jogando, passeando e desenvolvendo no mundo de Santuário.
  • Acompanhe MrLlamaSC, o recordista atual de velocidade do jogo, em sua jornada de um dia inteiro por Diablo II, às 13h (horário de Brasília) de hoje. Ele percorrerá todo o jogo, concluirá o evento Pandemônio e derrotará os “Ultrachefes”.
  • Seja testemunha do mal inominável com este busto do Senhor do Medo de edição limitada. Com 22 cm de largura, 27 cm de altura e 18 cm de profundidade, ele tem as dimensões perfeitas para profanar sua escrivaninha. Diablo nunca foi tão aterrorizante (ou tão animado).
  • Conecte-se a Diablo III a partir de 29 de junho para desbloquear suas vigorosas Asas do Mal Supremo e mostrar o legado que você forjou no Cume de Arreat. Baal, como era representado em Diablo II, não tinha asas, mas imagine como elas seriam se tivesse, e se você pudesse colocá-las sobre seus ombros de herói.

Para nós, é uma honra que você ainda curta um dos nossos jogos preferidos tanto tempo depois do lançamento e somos gratos por poder tirar um tempo para relembrá-lo com você.

Obrigada,
Equipe de Diablo