Destiny 2

Após ter anunciado que o primeiro evento ao vivo de Destiny 2 aconteceria hoje, vários jogadores acompanharam dentro do game o que aconteceu.

No caso, Rasputin destruiu a nave Todo-Poderoso e, depois de uma longa espera, quando os mísseis se projetaram no céu e finalmente atingiram a nave, Todo-Poderoso foi despedaçado, colidindo nas montanhas logo depois da Torre. Alguns destroços caíram perto da Última Cidade, mas a crise foi evitada.

Se você perdeu, ainda pode ver os destroços do Todo-Poderoso à distância da parte de trás da Torre, em frente a Zavala. Restos ainda estão caindo do céu e a nave ainda está queimando, mas não está claro se o evento será mais do que isso, como talvez visitar o local da queda no futuro.

Visite Zavala para desbloquear novos diálogos sobre o que aconteceu. Você também pode conversar com Ana Bray em Marte para obter outra história, embora seu diálogo seja em forma de texto. Ao lado de Zavala, à esquerda, está a pequena quantidade de dano que o Todo-Poderoso conseguiu causar à Torre, na forma de um buraco na parede. Desça e você será solicitado a “inspecionar o local do acidente”. Ao fazer isso, você ganhará um emblema comemorativo, “Asas de Serafim”, por participar da Temporada dos Dignos e ajudar a destruir a nave Todo-Poderoso.

Winz.io