PUBLICIDADE

Skies of Arcadia foi lançado em 2000. Era um RPG por turnos publicado pela SEGA para o Dreamcast e mais tarde para GameCube. Enquanto uma sequência para o jogo estava sendo planejada em 2003, ela nunca foi concretizada e os planos para um novo título da série foram finalmente suspensos indefinidamente.

Agora, o desenvolvedor Kenji Hiruta retuitou um usuário que afirmou que “[um] dos principais desenvolvedores de Skies of Arcadia está pressionando as pessoas a pedirem que Skies of Arcadia volte…”. “Fortemente”, escreveu Hiruta. “Eu realmente quero desenvolver a sequência.”

PUBLICIDADE

Hiruta está oferecendo a um fã do Ocidente uma ilustração do artista de Skies of Arcadia, Itsuki Hoshi, junto com um autógrafo, a fim de chamar a atenção da SEGA. Os interessados no esboço autografado simplesmente precisam seguir sua conta no Twitter e retuitar seu tweet. Um vencedor será escolhido aleatoriamente no final do mês.

“Acredito que se esse tipo de movimento se expandir muito, a SEGA pode considerar o desenvolvimento da sequência”, escreve ele.