Durante a 2018 GME Conference, uma demo estendida de Red Dead Redemption ll foi divulgada para os funcionários da GameStop. O evento, que rolou entre os dias 24 e 26 de agosto, é exclusivo para os líderes varejistas.

De acordo com alguns funcionários da GameStop, a demo foi entendiante. Porém,  para outros, a extensão foi incrível. No Instagram, um usuário chamado undetermined_productions postou uma foto da apresentação, mas a mesma foi apagada após algum tempo.

No Reddit, usuários escreveram sobre a experiência com a demo mostrada pela Rockstar. Alguns deles disseram que o título fugiu dos padrões de um jogo de ação.

Dutrank

Gameplay estendido daquilo que já foi mostrado. Quase dormi.

O jogo parece incrível, mas o que eles escolheram para mostrar nesses 20 minutos era muito entediante. Nem parece digno de um título com um hype desse.

WDCombo

Você pode colocar uma música de ninar para acompanhar a narrativa do título. Eu senti sono muitas vezes durante a demo. Chegou um momento que eu esperava que ele fizesse uma coisa doida, como atirar no próprio cavalo, por exemplo.

Screamingchickens

Eu fiquei olhando meu relógio e pensando: “a ação vai começar…agora? Por favor?”

Durante a demo estendida de Red Dead Redemption ll, o personagem não corria, deixando os presentes ainda mais entediados.

ChronoNova

O cara que estava jogando não achou o botão de correr. Muito devagar.

Quigonsin

Tem um pouco de ação, mas ele não corre. Eu senti sono.

Embora alguns usuários tenham achado a demo chata, outros, por outro lado, disseram que o título tem tudo para levar o prêmio de Game of the Year.

preorderpolice

No próximo ano, é melhor ter assentos melhores. Odiaria ter cadeiras desconfortáveis que fazem minha bunda doer.

Eu achei que RDR 2 estava muito bem. É GOTY, com certeza. Não vou julgar vendo apenas uma missão. Qualquer um que tenha gostado do primeiro trailer, vai gostar desse aqui.

De acordo com alguns comentários, é possível que os presentes no evento tenham achado a demo entediante apenas por estarem cansados.

1001 mistakes

Vou dar um contexto. Todo mundo estava exausto daquela semana, e RDR 2 foi a última coisa que mostraram pra gente. Eu assenti por um minuto, mas o jogo está realmente muito bonito. O mundo parece ter sido construído de forma meticulosa, um claro exemplo de uma mecânica sem falhas.

Eu não joguei o primeiro, então não estou empolgado. Porém, ficaria feliz em pegá-lo.

Pelos comentários vistos, é bem provável que a demo estendida de Red Dead Redemption ll tenha sido mostrada de “forma errada”. Porém,  em todo caso, é preciso esperar que a Rockstar venha a público para apresentar algo.

Leia também: