Death Stranding

A Kojima Productions disponibilizou uma atualização de versão 1.10 para Death Stranding. O patch possui cerca de 1GB e, além melhorar o desempenho do título, oferece ao jogador a opção de desativar a animação do scanner Odradek ao entrar em territórios controlados por EPs, tornando os encontros com estes inimigos mais fluídos.

A animação em questão (que pode ser vista em nosso vídeo análise abaixo em 16:18), é acionada sempre que o jogador se aproxima de zonas de EPs, e mostra o odradek se ativando em slowmotion, algo que quebra completamente o ritmo do jogo por conta de sua duração(ao sair das zonas também existe uma animação semelhante). A medida que o jogador avança pela campanha, isso torna-se algo cansativo de se ver em suas viagens dada a frequência em que passamos por territórios inimigos.

Para desativar a animação selecione “Opções” na tela de título do jogo, seguida de “configurações de jogo” e deixe o campo “alerta de encontro com EP” desativado.

Death Stranding está disponível para PS4 e chega em 2020 ao PC. Leia a nossa análiseassista ao “filme” e saiba como conquistar a platina em nosso guia de troféus.

Winz.io