NotíciasPlayStation 4

Death end re;Quest 2 é anunciado para o Ocidente e chega em 2020

A Idea Factory International anunciou que lançará o RPG de terror Death end re;Quest 2 para PS4 no Ocidente em 2020. O jogo estará disponível em formato físico e digital, além de ter opções de áudio em inglês e japonês.

Death end re;Quest 2 está disponível no Japão desde 13 de fevereiro e foi desenvolvido com o roteirista de Corpse Party, Makoto Kedouin, assim como o designer de personagens do antecessor, Kei Nanameda. É uma sequência que coloca a seguinte questão: “o que acontece quando a realidade é consumida pela escuridão?”.

A história de Death end re;Quest 2 segue Mai Toyama, que busca uma fuga de seu passado traumático. Ela se matricula no Wordsworth, um dormitório feminino localizado na pequena cidade montanhosa conhecida como Le Choara, onde havia rumores de que sua irmã Sanae foi vista pela última vez. Esperançosa, Mai procura encontrar sua parente, mas logo encontra habitantes aterrorizantes que espreitam por toda a cidade depois do anoitecer. À noite, as ruas de Le Choara estão cheias de Shadow Matter – um grupo horrível de criaturas ameaçadoras. Em cada esquina, Mai descobre que sua esperança de encontrar sua irmã está sob os segredos há muito enterrados que assombram Le Choara.