Dead or School

A Marvelous Europe anunciou que lançará Dead or School para PS4 e Switch no dia 13 de março no Ocidente.

Desenvolvido pelo Studio Nanafushi, o RPG hack-and-slash chegou ao PC em junho de 2019. No Japão, foi lançado em agosto de 2019 aos consoles, sendo que um suporte ao inglês já estava disponível nessa versão.

Dead or School acontece em uma Tóquio pós-apocalíptica, onde os seres humanos vivem isolados no subsolo, com medo da infestação de zumbis. Depois de ouvir histórias de vida no ensino médio da avó, a protagonista, Hisako, sonha em experimentar esse estilo de vida misterioso e enérgico; vestindo o uniforme da velha escola de sua avó, Hisako se aventura em Tóquio infestada de zumbis para recuperar a cidade e ir para a escola.

Como parte dessa aventura para uma vida moderna nos colégios, Hisako viaja por Tóquio usando o sistema de metrô, com cada missão sendo localizada em um local familiar em Tóquio. Os jogadores vão viajar e explorar locais como Shinjuku, Asakusa, Akihabara e Roppongi, enquanto tentam derrotar a infestação de zumbis que derruba a cidade. Para ajudar na missão de Hisako, os jogadores também poderão atualizar as armas e os conjuntos de habilidades de Hisako, bem como desbloquear armas totalmente novas que garantirão que os mortos permaneçam mortos.

Winz.io