Dead or Alive 6 Hair Color

Dead or Alive 6 é conhecido por ter inúmeros DLCs (o jogo está em seu quarto Season Pass), sendo que os seus valores chegam a custar muito mais que o jogo em si. No entanto, exceto as personagens extras, o restante dos DLCs são puramente cosméticos.

Além disso, no passado, você só podia adquirir as roupas através do pacote completo. Agora temos um sistema de Premium Ticket que permite que você compre a roupa específica que deseja.

Com a atualização desta semana, Dead or Alive 6 recebeu uma novidade: a possibilidade de trocar a cor do cabelo dos personagens. Por ser algo simples, acreditava-se que seria algo gratuito, mas não é.

No caso, você gasta 1 Premium Ticket (que custa cerca de 1 dólar) para trocar a cor do cabelo (as roupas saem por 3 a 4 tickets). No entanto, o maior problema não é esse (gastar dinheiro para trocar a cor do cabelo, sendo que há 16 opções): é que você precisa gastar outro Premium Ticket para trocar para outra cor – inclusive a que você já tinha antes. Ou seja, o ticket serve para a “troca da cor”, e não para “adquirir uma cor”. É como se fosse um “aluguel” de cor de cabelo.

Isso, obviamente, está irritando a comunidade. A Koei Tecmo ou a Team Ninja ainda não comentaram sobre o assunto.

Winz.io