PUBLICIDADE

A Good Game Publishing e a desenvolvedora Brok3nsite anunciaram Dawn of Fear, um jogo criado graças ao programa PlayStation Talents e que é inspirado nos Survival Horror dos anos 90. O lançamento será em 3 de fevereiro para PS4.

Dawn of Fear conta a história de Alex, um jovem com um passado marcado por tragédia. A mãe dele morreu quando ela deu à luz. Seu pai continua com sua vida e se casa novamente. Depois de algum tempo, Max nasce e se torna meio-irmão de Alex. Um dia, voltando do treinamento de Max, eles sofrem um acidente de carro. Alex, Max e seu pai estavam viajando no carro, e apenas Alex sobreviveu ao acidente. Depois de um tempo de luto, Alex consegue reconstruir sua vida, mas sua madrasta acaba em um hospital psiquiátrico.

Três anos depois, ele recebe uma carta dizendo que sua madrasta morreu e decide voltar à casa da família para pegar suas coisas. Quando ele chega lá, não encontra o lar de sua infância, mas um mundo de loucura e crueldade, do qual ele não sabe se será capaz de fugir.

Para ajudar Alex a sobreviver, você terá que usar a lógica para resolver os quebra-cabeças, gerenciar sua munição para não ficar desamparado e manter seu sangue frio para evitar ser arrastado pelo horror que permeia a casa.

PUBLICIDADE