Após ter lançado três volumes baseados em The Witcher, a Dark Horse, em parceria com a CD Projekt RED, começará uma quarta série chamada The Witcher: Of Flesh and Flame.

A primeira edição (das quatro previstas) será lançada em 19 de dezembro nos EUA. O roteiro está nas mãos de Aleksandra Motyka, que também escreveu The Witcher 3: Wild Hunt. A arte será de Marianna Strychowska.

Você confere a capa da primeira edição logo abaixo. Segue a sinopse: “Geralt é convocado por um antigo amigo para ajudá-lo a solucionar um mistério envolvendo a sua filha. Após a sua chegada, Geralt é surpreendido por outro amigo do passado e logo ele percebe sendo transportado para regiões além de suas expectativas originais”.

Não há previsão de lançamento dessa HQ para o Brasil. No entanto, as outras três séries foram lançadas pela Editora Pixel: “A Casa de Vidro”, “Os Filhos da Raposa”, e “A Maldição Dos Corvos“. Isso significa que provavelmente veremos o lançamento desse quarto volume no Brasil, mas apenas um certo tempo depois das quatro edições da HQ terem sido lançadas nos EUA.