Em uma entrevista recente com a Noisy, Tony Hawk fez uma lista das trilhas sonoras favoritas da série que leva o seu nome. Veja abaixo:

  1. Tony Hawk’s Pro Skater
  2. Tony Hawk’s American Wasteland
  3. Tony Hawk’s Pro Skater 4
  4. Tony Hawk’s Underground
  5. Tony Hawk’s Pro Skater 2
  6. Tony Hawk’s Underground 2
  7. Tony Hawk’s Proving Ground
  8. Tony Hawk’s Pro Skater 3
  9. Tony Hawk’s Project 8
  10. Tony Hawk’s Downhill Jam
  11. Tony Hawk: Ride
  12. Tony Hawk: Shred
  13. Tony Hawk Pro Skater 5

O artigo da Noisy conta com comentários de Tony Hawk para cada jogo. Em relação ao último colocado, que é também o mais recente lançado, Tony Hawk comenta que havia poucos recursos para desenvolvê-lo e quando chegou o momento de escolher a trilha, o dinheiro já tinha acabado. Ou seja, tiveram que selecionar bandas que oferecessem as músicas por um preço baixo. Ele diz que não é por isso que a trilha tenha uma qualidade baixa, apenas que não chama a atenção comparada com a dos outros jogos. Muitas das músicas de THPS5 foram escolhidas pelo próprio Tony Hawk porque eram favores de amigos.

Em relação ao primeiro colocado, Tony Hawk diz que é fã de Dead Kennedys e Primus. Na época, ele pensava que talvez não pudesse usar as músicas de Dead Kennedys por causa das letras, mas no fim, comentaram com ele podiam usar Police Truck. Tony diz que ficou tipo “vocês escutaram Police Truck? Vocês sabem sobre o que eles estão cantando?”.