Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 teve diversas novidades nesta semana com o evento Night City Wire. Você já conferiu todas as informações que já noticiamos, inclusive algumas curiosidades. Mas agora há algo, no mínimo, engraçado.

O designer de quests de Cyberpunk 2077 na CD Projekt RED, Philipp Weber, disse como inventou o nome de gêmeos. Ele pegou “left” e “right” (esquerda e direita), jogou no Google Tradutor e, ao invés de chamá-los de Esquerdo e Direito, ficou Esquerdo e “Certo”, pois “right” pode ser usado tanto para certo quanto para direita em inglês.

Diversos fãs brasileiros, além de desenvolvedores, chamaram a atenção do designer para o erro. No entanto, de acordo com Weber, isso acabou sendo mantido depois de terem conversado a respeito e pareceu um “pequeno e bonitinho detalhe” que fará mais sentido quando conhecermos os personagens.

O desenvolvedor Rami Ismail ficou irritado com a história, achando que o designer não se importava com a língua portuguesa. Depois, ele comentou que um pessoal da CD Projekt RED foi conversar com ele para explicar que é uma piada intencional e que o designer não soube se expressar corretamente.

Winz.io