Black Desert

Hoje, o MMORPG de ação em mundo aberto da Pearl Abyss, Black Desert, recebe o suporte entre jogadores no PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, os jogadores terão a opção de acessar em servidores cross-play ou exclusivos de cada plataforma. Os aventureiros podem participar da Conquest e da Node Wars, que acontecerão em servidores cross-play para cada região a partir de domingo, 8 de março.

Para comemorar a adição de suporte cross-play, o Black Desert terá um evento no jogo para usuários novos e recorrentes.

A classe de personagem Arqueiro e a região de Kamasylvia também foram adicionadas ao Black Desert no PlayStation 4 com a atualização, alcançando paridade com o Xbox One.

Para celebrar esta ocasião importante, haverá eventos no jogo para novos e antigos aventureiros. Adquira a arma principal e a sub-arma Cliff ao completar missões especiais. As armas Cliff não são apenas muito poderosas, mas também podem ser trocadas por barras de ouro. Os aventureiros podem receber recompensas especiais, como o Valk’s Cry e Memory Fragments, ao encontrar baús de tesouro localizados no mar. Os aventureiros também podem esperar uma série de eventos para comemorar o recém-adicionado recurso de cross-play.

Além disso, o Black Desert receberá ofertas com descontos duplos de 4 a 18 de março. Todos os usuários da Playstation Network podem comprar o Black Desert a um preço com desconto de 25% e comprar pérolas com 10% de desconto. Para assinantes PlayStation Plus, o desconto será dobrado.

Winz.io