Creature in the Well

A publisher MWM Interactive e a desenvolvedora Flight School Studio anunciaram que lançarão Creature in the Well no dia 31 de março para PS4 por 14,99 dólares.

O título, que é um jogo de exploração de masmorras, ao estilo hack and slash, visto de cima e inspirado em pinball, já está disponível para Xbox One, Switch e PC desde setembro de 2019.

Veja abaixo o trailer de anúncio da versão de PS4 e a sua descrição via Steam para saber mais sobre o título.


Creature in the Well é um jogo de exploração de masmorras, ao estilo hack and slash, visto de cima e inspirado em pinball. No papel da última unidade BOT-C, aventure-se pelas profundezas de uma montanha deserta e restaure a energia de antigas instalações, assombradas por uma terrível Criatura. Descubra e melhore equipamentos poderosos para libertar a cidade de Mirage de uma fatídica tempestade de areia.

  • Pinball com espadas: Carregue esferas de energia e as faça ressaltar para reativar mecanismos adormecidos e travar a tempestade de areia.
  • Derrote a Criatura: Supere os imensos desafios colocados pela Criatura e enfrente-a em batalhas complexas e exigentes.
  • Ação em masmorras: Explore as profundezas da montanha e desbloqueie oito masmorras criadas meticulosamente, todas com temáticas de jogo únicas, conteúdo por desbloquear e segredos por desvendar.
  • Mais de 20 artigos únicos: Personalize o seu estilo de jogo com melhorias nas armas e roupas que alteram a sua forma de jogar.

Winz.io