PUBLICIDADE

De acordo com o site ComicBook.com, a Dark Horse Comics e a Sony anunciaram uma nova história em quadrinhos chamada “God of War: Fallen God”.

A história é inédita e acontecerá entre God of War III e God of War (2018). O roteiro é de Chris Roberson (iZombie, e da outra comic de God of War), arte por Tony Parker (God of War, This Damned Band), cor de Dan Jackson (The Strain, The True Lives of the Fabulous Killjoys) e letras por John Roshell (Overwatch Anthology, Astro City). A capa que você vê mais abaixo é de Dave Rapoza.

God of War: Fallen God coloca Kratos tentando esquecer seu passado sangrento após suas batalhas triunfantes contra Zeus e Athena, embora ele ache isso muito mais difícil do que espera, e pode até ficar louco no processo. Veja a descrição oficial:

“God of War: God Fallen segue Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Athena. Crendo-se finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para encontrar sua raiva e a culpa que o segue logo atrás. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível: ele próprio, mas uma guerra contra si mesmo é invencível e apenas convida loucura.”

PUBLICIDADE

“God of War: Fallen God #1” será lançado em 24 de junho nos EUA.

God of War: Fallen God