Mortal Kombat 11

Atualização: a NetherRealm Studios lançou um hotfix que conserta este combo infinito. O hotfix é um tipo de atualização que você baixa automaticamente ao logar no game (não há um patch convencional).


Um combo infinito de Fujin foi descoberto em Mortal Kombat 11: Aftermath. Como pode ser visto no vídeo mais abaixo do canal de REO, é um combo simples na teoria, porém na prática exige precisão.

Para executá-lo, você precisa basicamente fazer o chute que Fujin desliza pelo cenário com frente + X. Em seguida, é preciso ativar o voo do personagem (baixo, cima) no primeiro momento possível e ao mesmo tempo cancelá-lo com o sidestep (L2). A partir desse momento, o processo deve ser repetido. A última etapa do combo exige bastante precisão e treino.

É bastante provável que a NetherRealm Studios corrija esse problema o quanto antes. Raiden teve um combo infinito no passado e foi consertado bem rapidamente.

Vale esclarecer que nos últimos dias tem viralizado um outro combo infinito de Fujin. Porém, há diversos relatos de que ele não funciona em partidas normais (ou seja, apenas no Training ou na tela de Finish Him) ou que é algo que só acontece na versão de PC. Portanto, não há com que se preocupar com esse combo infinito na versão de PS4.

O combo mencionado anteriormente, porém, funciona, mas exige muito mais habilidade do que este segundo que estamos citando.

Caso tenha perdido, veja como fazer todos os Friendships e Stage Fatalities e confira o modo história completo de Mortal Kombat 11: Aftermath.

Winz.io