Civilization VI

A Take-Two Interactive, 2K Games e Firaxis Games anunciaram que Civilization VI está disponível para PS4 e Xbox One. Veja os detalhes e o trailer de lançamento a seguir.

Descrição:

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, domine seus inimigos e acompanhe de perto os líderes mais famosos da história enquanto tenta construir a maior civilização que o mundo já conheceu.

Civilization VI para Playstation®4 inclui as mais recentes atualizações e melhorias e quatro conteúdos adicionais que adicionam quatro novas civilizações, líderes e cenários:

•Pacote de Cenário Vikings
•Civilização Polonesa e Pacote de Cenário
•Civilização Australiana e Pacote de Cenário
•Civilizações da Pérsia e Macedônia e Pacote de Cenário

Quem comprar Civilization VI para PlayStation®4 também receberá como bônus os seguintes conteúdos adicionais:

•Civilização Núbia e Pacote de Cenário
•Civilização Khmer e Indonésia e Pacote de Cenário

Descrição:

O pacote de expansão inclui:

•RISE AND FALL: Esta expansão traz novas escolhas, estratégias e desafios para você guiar suas civilizações através das eras. Ela introduz novas Grandes Eras, lealdade e sistemas de governadores, expande sistemas de diplomacia e governo existentes e adiciona 8 civilizações, 9 líderes, diversas unidades, distritos, maravilhas, edificações e muito mais. Você levará seu povo a uma Era de Ouro de prosperidade? Ou enfrentará os desafios de uma Idade das Trevas?

•GATHERING STORM: Explore um planeta ativo em que a geologia e a climatologia trazem desafios novos e únicos. A segunda expansão de Civilization VI adiciona novos Efeitos Ambientais, Projetos de Engenharia, e Recursos Consumíveis e Energéticos, além do Congresso Mundial e uma nova Vitória Diplomática. Esta nova expansão também complementa as árvores de Tecnologia e Cívica com uma era futura e adiciona 8 civilizações, 9 líderes e diversas unidades, distritos, maravilhas, edificações e mais.

Winz.io