NotíciasPlayStation 4

CI Games anuncia Sniper: Ghost Warrior Contracts para PS4

A CI Games anunciou Sniper: Ghost Warrior Contracts, uma nova versão de Sniper: Ghost Warrior que se passa na Sibéria selvagem e que chegará ao PS4, Xbox One e PC em 2019.

De acordo com a CI Games, Sniper: Ghost Warrior Contracts oferece um sistema de contrato. Analisando todo o feedback recebido por Sniper: Ghost Warrior 3 e seu mundo aberto (leia a nossa análise), a desenvolvedora decidiu seguir um sistema mais simples. Na campanha single-player, os jogadores aceitarão missões que oferecem um caminho claro, sendo que existirão objetivos secundários para receberem bônus. Todas as missões podem ser repetidas quantas vezes o jogador quiser.

Os mapas também serão menores e mais focados em um pensamento tático, o que por sua vez permitirá inúmeras formas de abordar a missão. Isso somado aos perigos da Sibéria selvagem, a CI Games promete entregar uma ótima experiência de sniper.

Apesar de não ter dado detalhes no anúncio, um modo multiplayer foi confirmado, ao lado do single-player descrito acima.