Dead by Daylight Chains of Hate

A Behaviour Interactive anunciou que a expansão “Chains of Hate” está disponível para Dead by Daylight. Veja os trailers destacando o novo conteúdo e os detalhes a seguir.

Descrição:

Chains of Hate é um novo capítulo de Dead by Daylight, que inclui um Assassino, O Mercenário, uma Sobrevivente, Zarina Kassir, e um Mapa. Comprar o complemento desbloqueia o novo Assassino, a nova Sobrevivente e um item exclusivo para a Sobrevivente: a Jaqueta de Couro de Zarina.

O Capítulo Chains of Hate inclui um novo mapa, Saloon do Cachorro Morto, na cidade-fantasma de Glenvale. O Mercenário, um ex-caçador de recompensas vingativo é o novo Assassino. Após massacrar aqueles que o traíram na Penitenciária de Hellshire, O Mercenário foi parar no Domínio da Entidade, onde ele agora emprega sua invenção — um fuzil capaz de disparar uma corrente — para capturar Sobreviventes para a Entidade. A nova Sobrevivente é Zarina Kassir, uma vaqueira moderna que usa sua câmera e dotes de cineasta para ajudar aqueles incapazes de cuidar de si. Ao investigar as circunstâncias por trás do ‘Massacre do Mick Maluco’ na prisão de Hellshire, ela descobriu bem mais do que queria.

Winz.io