The Witcher 3 Hearts of Stone

A CD Projekt RED fez uma doação de uma grande quantia para os esforços no combate ao coronavírus. Em colaboração com a “Fundacja Wielka Orkiestra Świątecznej Pomocy”, uma organização sem fins lucrativos polonesa, a companhia doou 4 milhões PLN (aproximadamente US$ 970.000) para ajudar a combater o vírus espalhado na Polônia.

O co-fundador do estúdio, Marcin Iwinski, compartilhou notícias da doação em um post recente do Linkedin. A Fundacja Wielka Orkiestra Świątecznej Pomocy, em particular, tem mais de 20 anos de experiência na captação de recursos para equipamentos médicos, observou Iwinski. Dos 4 milhões PLN, a própria CD Projekt RED doou metade. O conselho de administração do estúdio contribuiu com os outros 2 milhões.

A publicação de Iwinski continua: “gostaríamos de agradecer a todas as almas corajosas que lutam pelo nosso bem-estar todos os dias e esperamos que esses fundos ajudem em seu esforço para nos livrar do vírus”.

A CD Projekt RED está trabalhando remotamente com seus funcionários e disse que Cyberpunk 2077 continua previsto para 17 de setembro.

Winz.io