NotíciasPlayStation 4

CD Projekt RED diz que E3 2019 será a edição mais importante para a companhia

Durante a sua conferência anual para investidores, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, comentou que a E3 2019 será a edição mais importante na história da companhia.

Ele não deu detalhes da razão de ter dito isso, mas quando perguntado se a E3 seria um lugar para revelar datas de lançamento, Adam concordou. Além disso, haverá uma surpresa e “nenhuma artista do pop aparecerá“.

Cyberpunk 2077 alcançou 250 milhões de pessoas através de seus próprios canais e com os influenciadores convidados a conferirem a demo com portas fechadas.

Paralelo a isso, as negociações com o autor de The Witcher, Andrzej Sapkowski, ainda estão em andamento e eles não podem comentar sobre o assunto.

Nessa conferência, a CD Projekt RED também anunciou que Gwent será lançado para celulares, começando com o iPhone. Enquanto isso, The Witcher 3 continua vendendo bem. Juntamente com Thronebreaker, os dois títulos geraram um lucro de 28,6 milhões de dólares em 2018.

A CD Projekt RED adquiriu um novo escritório em Warsaw, o que permitirá que realizem a contratação de mais 250 a 300 desenvolvedores.

Por fim, GOG (a loja de PCs) gerou apenas 7,8 mil dólares de lucro em 2018, com 34,5 milhões de dólares em vendas. Todo esse dinheiro foi usado em custos operacionais e em pesquisa e desenvolvimento.