Cannibal

A desenvolvedora Fantastico Studio anunciou Cannibal, um jogo adventure interativo de terror e que será o quarto capítulo da série de filmes “Cannibal” de uggero Deodato. O jogo está previsto para novembro de 2020 no PS4, Xbox One, Switch, PC e celulares.

A trilogia de filmes consiste em Jungle Holocaust (1977), Cannibal Holocaust (1980) e Cut and Run (1985).

Veja abaixo a descrição do jogo:

No quadragésimo aniversário do lançamento do filme cult Cannibal Holocaust, o diretor Ruggero Deodato anuncia o quarto capítulo altamente aguardado de seu ciclo de canibais, com ótimas notícias: o novo episódio não será um filme, mas um videogame criado em colaboração com Fantastico Studio. Os temas foram os que popularizaram a saga: vidas de nativos, contadas em sua crueza e canibalismo – metáforas poderosas que revelam os impulsos mais perturbadores e profundos de nossa sociedade.

No entanto, a fórmula muda: Cannibal é uma aventura gráfica de terror interativa feita com a Unity, com a direção e o roteiro de Ruggero Deodato, os desenhos originais de Solo Macello, nos quais o jogador assume o controle de diferentes personagens, para revelar, aos poucos, o pano de fundo que os levou a uma expedição desesperada às selvas virgens de Bornéu. E, é claro, descubra o final da história, destinado a sacudir as fundações de toda a certeza adquirida durante o jogo.

Winz.io