Fortnite

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Prepare-se para o Campeonato Comemorativo de Fortnite — apenas para PS4. Esta competição de Solos ocorrerá no sábado, dia 15 de fevereiro, e domingo, 16 de fevereiro, e será aberta à todos os jogadores elegíveis com sistemas PlayStation 4. Durante o Campeonato Comemorativo, os jogadores terão a oportunidade de receber itens e prêmios em jogo!

No Dia 1, 15 de fevereiro, os melhores jogadores de cada placar regional terão a oportunidade de receber o seguinte:

  • Melhores 50% – Spray “Take Cover”
  • Melhores 25% – Pickaxe “Wild Accent”
  • Melhores 5% – Traje “Tango”

No Dia 2, 16 de fevereiro, os melhores jogadores de cada placar regional terão a oportunidade de receber uma parte da premiação de US$1,000,000.

Para participar, os jogadores devem ter uma conta Fortnite de nível 15 e Autenticação de 2 Passos em sua conta Epic. Para informações sobre os horários exatos da sua região, entre em Fortnite no seu console PS4 e vá para a aba de jogo “Competir” para detalhes de como e quando jogar. Comece a treinar hoje mesmo, e nos vemos dia 15 de fevereiro para o torneio!

Para as regras oficiais, clique aqui, e para mais informações sobre outros Torneios PS4, vá para o Competition Center em compete.playstation.com.

A Fortnite Celebration Cup não é de maneira alguma patrocinada, endossada ou administrada pela Sony Interactive Entertainment.

Winz.io