Genshin Impact

A miHoYo realizará um último teste beta fechado para Genshin Impact que, desta vez, contará com o PlayStation 4, além do PC, iOS e Android. O teste será feito somente no terceiro trimestre de 2020, porém o cadastro já está disponível no site oficial.

O teste beta contará com o modo cooperativo cross-play, o que permite que usuários no PS4, PC, iOS e Android joguem juntos. Veja todos os detalhes do teste neste FAQ.

Genshin Impact é um título de RPG de ação em mundo aberto, ambientado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. Apresenta um mundo aberto e animado, vários personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante” (Traveler), que embarca em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e desvenda muitos mistérios de Teyvat ao longo do caminho.

Genshin Impact será lançado para PlayStation 4, PC, iOS e Android em 2020. Uma versão do Switch também está planejada, mas uma janela de lançamento ainda não foi determinada.

Winz.io