Bushiden

A Pixel Arc Studios anunciou que Bushiden foi adiado para 2021. Originalmente, o jogo seria lançado em agosto de 2020. O título estará disponível para PS4, Switch e PC via Steam.

“Queremos deixar claro que o jogo está em boa forma”, disse o desenvolvedor em um post. “A equipe não está lutando com nada, a tecnologia principal é sólida e o conteúdo (arte, música, efeitos sonoros) estão todos saindo conforme o planejado. Todo mundo que jogou versões iniciais ficou muito positivo e entusiasmado”.

O desenvolvedor continuou: “a equipe precisa de mais tempo para tornar o jogo tudo o que todos esperam que seja. Isso inclui garantir que o combate e a I.A. inimiga sejam engajados, os layouts de nível sejam divertidos e únicos, e as batalhas contra chefes ofereçam o desafio e a emoção que as batalhas contra chefes devem oferecer em um jogo como esse. Estamos trabalhando muito para garantir que Bushiden atenda às suas expectativas”.

A Pixel Arc Studios também compartilhou um novo vídeo de gameplay de Bushiden, exibindo a interface atualizada, novas músicas, tecnologia de convocação, tecnologia shuriken, ataques de feitiços e uma visão mais aprofundada do estágio “Shinesei Forest”.

Winz.io