Temporada dos Dignos Destiny 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana na Bungie, estamos chegando ao fim dos Jogos dos Guardiões. Só que, antes de cairmos dentro do nosso boletim semanal, Luke Smith tem uma palavrinha a dizer a respeito de um assunto bem badalado entre os jogadores nos últimos dias: Eververso.

RECOMPENSAS EM DESTINY 2

Olá, pessoal,
Hoje vamos falar um pouco das mudanças que estamos planejando para os sistemas de recompensas de Destiny 2. Como vocês sabem, é possível conquistar recompensas em várias fontes: listas de jogos com companheiros aleatórios, atividades árduas em que se formam esquadrões (como Incursões, Desafios e Masmorras) e até a Eververso, a custo de um pouco de Prata e Poeira Brilhante. No entanto, hoje, o equilíbrio das recompensas de Destiny 2 não está afinado como gostaríamos. Sendo direto, não temos empreitadas o bastante no mundo. Isso vai mudar.
Vamos falar como.
O que temos planejado para o Ano 4 de Destiny 2: 

MUDANÇAS AOS COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS (NAVES, FANTASMAS E PARDAIS)

Vamos adicionar uma funcionalidade de transformação cosmética a Destiny 2.
    • Jogadores poderão transformar armaduras em ornamentos universais,
    • tanto por meio de esforços no jogo quanto a custo de Prata.
    • Estamos começando a desenvolver a funcionalidade, com lançamento previsto para algum momento do Ano 4.
A cada temporada, proporcionaremos uma empreitada árdua com armaduras como recompensa, coisa que não fizemos com a consistência esperada em Destiny 2.
    • Vocês receberão essas armaduras ao fazer atividades, não de fontes como o Passe de Temporada ou a Eververso.
        • Por exemplo: Removemos a armadura da Eververso da 11ª Temporada e a implementamos como recompensa de uma atividade árdua, o que é mais saudável para o jogo.
Estamos melhorando as recompensas dessas atividades (Incursões, Desafios e Masmorras).
    • A partir de agora, elas recompensarão os jogadores com Poder, itens e cosméticos.
        • Sempre que bolarmos uma atividade árdua, ela contará com pelo menos um acessório de recompensa.
    • A equipe está trabalhando em Armas Adeptas para os Desafios de Osíris.
    • Os Desafios contarão com novas peças de armadura (ou seja, nada de repetecos), acessórios e armas na 13ª Temporada.
        • E, todos os anos, teremos novas armaduras nos Desafios.
    • A próxima incursão de Destiny incluirá armas, armaduras e acessórios exóticos inéditos para instigar os jogadores (sem spoilers).
A partir da 12ª Temporada, não venderemos mais naves, porta-fantasmas, pardais, nem ornamentos de armadura na Eververso visualmente baseados em temas das atividades aspiracionais.
    • Não planejamos mudar os itens existentes, pois preferimos aproveitar o tempo para desenvolver itens futuros.

MUDANÇAS NAS RECOMPENSAS DA LISTA DE JOGOS PRINCIPAL (ASSALTOS, ARTIMANHA E CRISOL)

Vamos adicionar um novo conjunto de armadura às listas principais (Assaltos, Artimanha e Crisol).
    • Esta armadura contará com uma geometria compartilhada que inclui decalques e tonalizadores específicos à atividade.
    • Vamos criar novos conjuntos nesses moldes a cada ano (por ex., Ano 4, Ano 5, Ano 6 etc).
    • O conjunto chegará junto da próxima expansão.
A partir da 12ª Temporada, vamos adicionar uma nova arma de empreitada a cada temporada.
    • Será possível obter a arma jogando uma lista de jogos principal à sua escolha.
    • Ela contará com visuais lendários específicos da atividade, desbloqueável em cada lista de jogos.
Não vamos mais vender ornamentos de arma lendários na Eververso

POEIRA E ENGRAMAS.

Vamos facilitar a obtenção de Poeira Brilhante.
    • Pretendemos abandonar jeitos específicos a um personagem de obter Poeira Brilhante, fazendo com que o modo esteja disponível para a conta toda.
    • Assim, quem joga em um só personagem conseguirá acumular bem mais Poeira Brilhante.
Vamos atualizar os Engramas Brilhantes para deixá-los mais relevantes também.
    • O Engrama Brilhante recebido via Passe de Temporada passará a incluir vários itens do Ano 3 da Eververso que antes estavam à venda por Prata e Poeira Brilhante. E a partir de agora vamos atualizar esses Engramas Brilhantes a cada temporada para incluir itens vendidos na Eververso há 3 ou mais temporadas.
Em nome de todos aqui na Bungie, desejamos o melhor a todos vocês. Sabemos que vocês poderiam estar gastando o seu tempo de várias maneiras, e muitos escolhem jogar nos nossos mundos. Obrigado e se cuidem.
Vejo vocês em breve,
– Luke Smith
E agora, de volta ao boletim semanal!

ALCANÇANDO A LINHA DE CHEGADA.

Olha, vocês sabem. Eu sei. Os Titãs mandaram ver e estão com os Jogos dos Guardiões no papo desde o 2º dia do evento. Eles não se abalaram perante os eruditos Arcanos. Riram na cara de Caçadores descolados como eu. Depois de anos na berlinda, fora dos holofotes, os Titãs mostraram uma Luz mais brilhante do que nunca.
Quanto mais eu penso a respeito, menos surpreso eu fico. Quando eu caí dentro do evento, eu sabia que os Titãs se destacariam… talvez não tanto, mas os Titãs sempre aparecem quando se precisa deles. A cada dia, os Titãs continuam firmes e fortes na luta contra a Treva para proteger os cidadãos da Última Cidade. Eu esperava mais vitórias de Caçadores, mas tenho que reconhecer essa força implacável. Mandaram bem, Titãs. Vocês merecem mais crédito.
Ainda faltam alguns dias de evento, todos contribuindo com dois pontos para as classificações diárias. Arcanos e Caçadores, essa é a última chance de mostrarem a que vieram. Será que vão trocar de lugar até o fim dos jogos ou já aceitaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente? Vamos ver do que vocês são capazes.
Agora, vejamos os outros assuntos da semana. A campanha Coração de um Guardião já esta terminando, e temos uma última lista de alvos da Recompensa Bungie para vocês caçarem pela causa beneficente, além de uma previsão da última Bandeira de Ferro da temporada.

ATUALIZAÇÃO SOBRE CORAÇÃO DE UM GUARDIÃO: SEMANA FINAL

Chegamos à última semana da campanha beneficente Coração de um Guardião. Batemos a meta de US$ 700.000 na semana passada! Só que sabemos que, com essa comunidade, a campanha ainda não acabou! Na hora da redação desse artigo, vocês já angariaram mais US$ 50.000 para ajudar os afetados pela pandemia de COVID-19. Ainda temos mais Recompensas Bungie para vocês caçarem pela comunidade, em apoio ao evento beneficente. Então fiquem de olho nas seguintes pessoas nesses próximos dias:
8 de maio – Phammy à 1h no PC (Austrália)
8 de maio – Benj e PolarBear às 10h no PC (Reino Unido)
8 de maio – Kinda Funny e What’s Good Games ao meio-dia no PS4
9 de maio – Zoe_ às 05h no PC (Reino Unido)
11 de maio – Jarv e HOUNDISH às 10h no Xbox (Reino Unido)
A Iniciativa Coração de um Guardião termina às 14h de 12 de maio de 2020 (horário de Brasília). Se quiser apoiar a campanha e receber o emblema Coração de um Guardião, doe 20 dólares ou mais na página do Tiltify até o prazo acima!
De novo, queremos agradecer a todos os que já doaram. Acho que nenhum de nós imaginou que uma pandemia dessas pudesse acontecer na nossa época. Ver Guardiões se unindo de novo para ajudar os necessitados é de encher o coração de alegria. Obrigado.

FINAL DE FERRO

Na semana que vem, o Senhor Saladino volta à Torre para sediar a última Bandeira de Ferro da temporada. Se você curte um combate de 6×6 com poder habilitado, chegou a sua hora de brilhar. Saladino também virá com uma última rodada de contratos semanais, cada um concedendo equipamento de alto nível. Digamos que você esteja atrás daquela última arma pesada… pode ser que a Bandeira de Ferro conceda aquele lança-foguetes de que você tanto precisa para fechar a jornada de alto nível da temporada.
Como essa vai ser a última Bandeira de Ferro da temporada, fica como uma última chamada para algumas recompensas também.
  • Conjuntos de Armaduras da Lembrança do Ferro
  • Emblema Ferro Fundido
  • Tonalizador Preciosidade de Ferro
Além disso, essa é a última chance para quem quer receber o arco de empreitada Ponto do Cervo. Ele não vai estar disponível durante a 11ª Temporada, então caia dentro e vá com tudo nessa jornada! Quem sabe, talvez você se apaixone por um arco lindo de morrer.
A Bandeira de Ferro e o bônus de Valor vão ao ar às 14h (horário de Brasília) do dia 12 de maio, até 14h (horário de Brasília) do dia 19 de maio. 

DESTRUIDORES DE BUGS

Como eu sempre digo e sempre direi: bug bom é bug morto. A equipe de Suporte ao Jogador continua vigilante, analisando ao máximo os tópicos de pedidos de ajuda para diagnosticar problemas, distribuir artigos de ajuda e encontrar novos problemas em Destiny 2.
Segue o relatório.
PEQUENO AMPLIFICADOR DE EXP DE ESQUADRÃO
Esquadrões que jogam juntos permanecem juntos, então é importante recompensá-los pela dedicação. Há alguns dias, nosso perfil de ajuda da Bungie tuitou um aviso de problema identificado no Pequeno Amplificador de EXP de Esquadrão do Passe de Temporada:
O sistema nem sempre aplica direito um pouco do bônus do Pequeno Amplificador de EXP de Esquadrão do Passe de Temporada. Identificamos a questão e já estamos trabalhando na solução. Os Amplificadores de EXP convencionais não foram afetados. Fiquem de olho no Esta semana na Bungie da semana para ficar por dentro de todos os detalhes.
Chegamos à conclusão de que, na pior das hipóteses, o problema não deve ter afetado jogadores em mais de um ranque do Passe de Temporada. Pretendemos lançar um conserto na atualização 2.8.1.2, em 19 de maio.
CÓDIGOS DE ERRO
O Suporte ao Jogador de Destiny continua a investigar o aumento de códigos relacionados à conexão, como ANTEATER, BEAVER, e RABBIT, priorizando os erros NEWT e WATERCRESS.
Estamos ainda investigando soluções para os jogadores afetados consistentemente por erros WATERCRESS. O Suporte ao Jogador de Destiny estipulou um cronograma de investigação para que vocês possam acompanhar nossos avanços internos. Continuaremos a atualizar o tópico com as novidades sempre que tivermos algo a relatar, até encontrarmos uma solução definitiva.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Enquanto continuamos a investigar vários problemas conhecidos, segue uma lista com os problemas mais recentes relatados no nosso Fórum de ajuda:
    • As manoplas exóticas Ombreira dos Chifres Destroçadores para Titã ganham energia de super inconsistente em baixas corpo a corpo com dano de vácuo.
    • A vantagem Fim do Senhor da Guerra no capacete exótico Elmo de Felwinter para Arcano ativa de forma inconsistente em baixas corpo a corpo e com finalizações.
    • Executar uma finalização não contará em baixas de finalização de contratos se o jogador estiver usando o peitoral exótico Clausura do Rompimento para Titã.
Para conferir a lista completa de problemas emergentes em Destiny 2, acesse o artigo de Problemas Conhecidos. Quem ficar sabendo de outros problemas deve relatá-los no nosso Fórum de Ajuda.
Winz.io