NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Borderlands 3 receberá evento Vingança dos Cartéis; A Chacina Extorsiva já disponível e mais

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Diretor de Produção dod DLCs da Gearbox Anthony Nicholson volta com informações detalhadas sobre o Caos 2.0, o evento sazonal Vingança dos Cartéis e outras novidades excitantes de Borderlands 3.

Faltam apenas dois dias para o lançamento de Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock, então já era de se esperar que a segunda campanha adicional de Borderlands 3 fosse um dos principais assuntos do Episódio 6 de The Borderlands Show de hoje. Os destaques da primeira hora arrepiante da nova história do jogo foram cortesia dos apresentadores Caça-Arcas: Greg Miller e Fran Mirabella, que contaram mais uma vez com a presença do membro da Equipe de Transmissão de Borderlands MitsuShow. O Diretor da Produção de DLCs da Gearbox Anthony Nicholson também retornou ao show essa semana, compartilhando informações sobre as próximas adições gratuitas a Borderlands 3, incluindo o Caos 2.0 e o evento sazonal Vingança dos Cartéis.

Deixaremos que os destaques do gameplay de Greg e Fran da primeira hora de Armas, Amor e Tentáculos falem por si sós no vídeo acima, mas se você perdeu o show tem muitas novidades para conhecer sobre os grandes planos de Borderlands 3 para abril. Esse episódio estreou com novidades importantes: mais um aumento gratuito do nível máximo será lançado junto com a atualização contendo Armas, Amor e Tentáculos, elevando o nível máximo dos seus Caça-Arcas a 57. Os pontos de talento extra que você obterá com esses quatro níveis adicionais permitirá desbloquear dois talentos máximos que trarão um grande fortalecimento de fim de jogo para os jogadores e desbloquearão todos os tipos de novas possibilidades de construção.

Em seguida, o show recebeu Anthony, que gentilmente substituiu Max Babin, o Diretor do Jogo da Gearbox em Quebec que trabalhou em Armas, Amor e Tentáculos, mas não pôde participar de The Borderlands Show devido aos eventos mundiais. Anthony falou mais sobre os detalhes do plano geral da primavera de 2020, exibido primeiro no PAX East, inclusive sobre o Modo Caos 2.0, a revisão do fim de jogo da qual o lead level designer de Borderlands 3 Graeme Timmins apresentou uma prévia no Episódio 5 de The Borderlands Show, e sobre Vingança dos Cartéis, o próximo evento sazonal de Borderlands 3, ambos programados para abril.

Com o Caos 2.0, o Modo Caos ganha sua própria aba no seu dispositivo ECHO. Assim, você não precisará mais visitar o pedestal da Santuário 3 sempre que quiser ajustá-lo. Agora, são 10 níveis de Caos para conquistar, além de mais de 25 Modificadores de Caos classificados de acordo com a dificuldade geral que eles impõem à sua adaptação aos novos estilos de jogo. O nível de Caos que você escolher também determinará o tipo de espólios que obterá; por exemplo, uma arma do Caos 4 terá atributos melhores do que a mesma arma liberada no Caos 2. Assim, o equipamento obtido em um nível de Caos prepara você para o próximo.

O Caos 2.0 está programado para ser lançado junto com Vingança dos Cartéis em abril, um novo evento sazonal de seis semanas que afetará toda a galáxia de Borderlands 3. Seu amigo sauriano simpático Maurice se meteu em encrenca com um personagem suspeito chamado Joey Ultraviolet, e agora Joey voltará para cobrar algumas dívidas. Você precisa ajudar Maurice a limpar a barra dele cuidando de vários criminosos escondidos por todo o sistema solar, inclusive em áreas introduzidas por campanhas adicionais; eles se destacam pelas roupas em neon chamativas. Depois que você eliminar o suficiente desses agentes, Maurice usará seu providencial dispositivo de portal da Santuário 3 para levá-lo à Mansão, um novo mapa esnobe onde Joey Ultraviolet e seus capangas estão escondidos.

Você terá confrontos diferentes na Mansão, dependendo de qual das três gangues estiver no comando do Cartel. Os inimigos sempre vão surpreender você, pois é impossível prever quais aparecerão no meio de uma batalha, além de que você nunca enfrentará a mesma facção duas vezes seguidas. Melhor ainda, cada gangue libera espólios e partes Consagradas exclusivos, então recomendamos tentar várias vezes. Com o novo conjunto de Desafios com tema de Cartel, você poderá desbloquear itens da Vingança dos Cartéis, inclusive alguns itens cosméticos de Caça-Arcas com tema dos anos 80. E é claro que você terá a opção de ativar e desativar a Vingança dos Cartéis durante todo o evento.

Compartilharemos mais detalhes tanto sobre o Caos 2.0 quanto sobre a Vingança dos Cartéis quando a grande estreia em abril estiver mais próxima, então fica ligado. E não pense que deixaríamos os fãs das Chaves Douradas esperando! Aqui está o código SHiFT para CINCO Chaves Douradas (isso mesmo!) distribuídas durante o Episódio 6 de The Borderlands Show. Não deixe de resgatar esse código SHiFT aqui em Borderlands.com, na página do SHiFT no site da Gearbox ou no menu Social de Borderlands 3 antes que ele expire às 3:59 BRT do dia 8 de abril de 2020. É necessário ter o Borderlands 3 e uma conta SHiFT para resgatar. Só é possível resgatar cada código uma (1) vez por conta SHiFT.

CTWJB-H5HSW-R96RS-5R3BB-H33K5


Obtenha mais espólios de chefes da Chacina durante o evento Chacina Extorsiva em Borderlands 3.

Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock estreia na próxima quinta, 26 de março, trazendo o novo mundo gelado de Xylourgos com maldições sinistras e ocultistas loucos. Mas sabemos que, em virtude dos eventos mundiais recentes, muitos de vocês estão em casa procurando distrações. Queremos fazer a nossa parte e oferecer uma boa dose de diversão extra a você e toda a comunidade de Borderlands. Então, hoje mesmo, daremos início a um novo evento: A Chacina Extorsiva faz parte da Chacina no Complexo Secreto da Maliwan.

Este evento terá início com uma correção ainda hoje, 24 de março, e será concluído com outra correção na sexta, 27 de março, às 12:59 BRT. Durante a Chacina Extorsiva, as chances de obter itens do grupo de espólios dos minichefes e do chefe principal durante os conflitos com eles no Complexo Secreto da Maliwan serão maiores. Se você começou a jogar Borderlands 3 agora, com o lançamento do jogo no Steam, avisamos que precisará concluir a campanha da história principal do jogo antes de desbloquear a missão que dá acesso ao desafio de fim de jogo Chacina no Complexo Secreto da Maliwan. Os níveis de dificuldade das Chacinas dependem do tamanho do seu grupo, mas são direcionados a personagens de nível máximo com equipamento potente. Se você quer mesmo testar suas habilidades de fim de jogo, precisa se preparar para o Modo Chacina Real com um grupo completo de quatro Caça-Arcas.

Lançaremos uma série de minieventos nas próximas semanas. O feedback da comunidade é muito importante para nós, então não deixe de nos dar sua opinião sobre Chacina Extorsiva. E não se esqueça dos grandes eventos planejados para abril: O Caos 2.0 e o próximo evento sazonal, Vingança dos Cartéis, ambos detalhados no Episódio 6 de The Borderlands Show. Ainda teremos grandes novidades pela frente, então não desanime e fique em segurança!