Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Os surgimentos raros e a taxa de espólios aumentarão durante o Frenesi na Fazenda em Borderlands 3! Mas é por tempo limitado!

Preparado pra labuta na fazenda, Caça-Arcas? Não, não é a fazenda de estrume dos ancestrais empreendedores de Typhon DeLeon – estamos falando de enfrentar chefes e inimigos únicos para conquistar os melhores espólios de Borderlands 3. Durante um minievento que chamamos de Frenesi na Fazenda, de 16 a 30 de janeiro você poderá aproveitar taxas de espólios maiores e Surgimento Raros garantidos.

Nas próximas duas semanas, você terá um incentivo adicional com espólios especiais para ceifar inimigos Isso inclui inimigos que podem ser repetidos ao longo da história principal, arenas dos Campos de Provação e do Círculo da Chacina, e a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan, além de inimigos renomados, inclusive Surgimentos Raros, Caças do Hammerlock e Alvos Oportunos. Será maior a probabilidade de esses malfeitores assassinos para trás itens lendários de seus grupos de espólios – e, como bônus, a taxa de espólios dos equipamentos Consagrados também foi temporariamente aumentada!

Para ajudá-lo a rastrear os alvos desejados, inimigos em Surgimentos Raros aparecerão com mais frequência durante o evento. Se você estava de olho nos espólios Lendários e itens Consagrados mais cobiçados de Borderlands 3, chegou a hora de realizar seus sonhos como Caça-Arcas.

O minievento Frenesi na Fazenda começará em todas as plataformas com uma correção na quinta, 16 de janeiro, às 14h BRT, e terminará com a aplicação de outra correção na quinta, 30 de janeiro, às 13h59 BRT. É o mesmo período do evento ajustado da Chacina no Complexo Secreto da Maliwan, a ser disponibilizado no PlayStation®4, Xbox One, e PC com acesso à Chacina no Complexo Secreto da Maliwan. Para aplicar as correções, basta esperar o sinal “Correções Aplicadas” aparecer atrás do seu Caça-Arcas.

Com uma safra generosa de espólios incríveis, o Frenesi na Fazenda nas próximas duas semanas lhe dará a oportunidade de aumentar o seu arsenal!

Winz.io