Borderlands 3 Review

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Veja os patch notes da atualização mais recente aqui (em breve o site será atualizado com a versão traduzida).


Celebre o Dia do Mercenário com uma semana de recompensas do Borderlands 3, com temas das festas de fim de ano!

As festas de fim de ano são um período para promover a paz na Terra e o caos em Borderlands. Estamos celebrando a alegria de inverno do Dia do Mercenário, com uma semana inteira de presentes temáticos que começa amanhã, 13 de dezembro, com um total de oito presentes para todos os Caça-Arcas!

Todos os dias, compartilharemos uma maravilha diferente na página oficial do Twitter de Borderlands, incluindo alguns códigos SHiFT que enviarão presentes para o seu correio no jogo. Resgate códigos SHiFT aqui em Borderlands.com, no site do SHiFT da Gearbox, ou no Menu Social do jogo. Ou seja, há várias formas de resgatar seus presentes antes que eles códigos SHiFT com tempo limitado expirem no dia 10 de janeiro de 2020.* Se você ainda não tiver uma conta SHiFT grátis, pode criar uma no site do SHiFT da Gearbox.

Para espalhar alegria neste tempo de presentear, compartilhe a magia do caos comprando para quem você ama uma cópia com desconto de Borderlands 3, e faça uma economia de até 35% este mês.** E para saber quais presentes o aguardam ao longo da semana, confira esta página para conferir o que desembrulhamos até agora!

Winz.io