Borderlands 3 Review

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Chacina no Complexo Secreto da Maliwan será ajustada ao tamanho do seu grupo durante esse evento de tempo limitado de Borderlands 3.

Feliz quase Ano-Novo, Caça-Arcas! Para ajudá-lo a começar 2020 do jeito certo, com o máximo de caos, planejamos um evento especial em torno do desafio de fim de jogo Chacina no Complexo Secreto da Maliwan. Como você deve ter visto nas Correções de Borderlands 3 de 19 de Dezembro, a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan logo será ajustada ao número de jogadores do seu grupo por tempo limitado, de 31 de dezembro, segunda-feira, a 16 de janeiro, quinta-feira.

Como de costume, a Chacina desafia grupos de no máximo quatro Caça-Arcas, e é extremamente difícil se você tentar encarar com um grupo menor ou individualmente. Se você queria curtir a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan, mas estava tendo dificuldade para fazer progresso ou encontrar um grupo, esta é a oportunidade perfeita para mergulhar de cabeça e acabar com os soldados de elite e robôs da Maliwan. Mas é preciso lembrar que ela foi desenvolvida para Caça-Arcas de nível 50 e com um equipamento de primeira, então vá preparado, não importa o tamanho do seu grupo.

Esse evento começará com uma correção em 31 de dezembro, segunda-feira, às 14h BRT, e terminará com a aplicação de outra correção em 16 de janeiro, quinta-feira, às 13h59 BRT. Para aplicar as correções, basta esperar o sinal “Correções Aplicadas” aparecer atrás do seu Caça-Arcas! Borderlands 3 terá mais caos em 2020, então encerre o ano destruindo na Chacina e se equipando para as várias aventuras que você tem pela frente.

Winz.io