PUBLICIDADE

A Arc System Works disponibilizou uma atualização de BlazBlue: Cross Tag Battle no PS4 que oferece suporte a torneios. O modo encontra-se em estado beta.

Os jogadores poderão participar se registrando em um dos torneios online que acontecem entre 13 e 20 de janeiro. Veja abaixo como funciona o registro e as partidas.


■ Regulamento do torneio

Existem três conjuntos de regras diferentes para um torneio.

PUBLICIDADE
  • Eliminação única
  • Eliminação dupla
  • Rodada Suíça

Os regulamentos do torneio mudam a cada conjunto de regras. Por favor, verifique a visão geral do torneio para mais informações.

■ Para participar do torneio, os jogadores devem seguir o seguinte procedimento:

  1. Registre-se no torneio – Os jogadores devem se registrar no torneio antes de começar. Para mais informações, consulte “Procedimento de registro” abaixo.
  2. Check-in para o torneio – Os jogadores devem fazer o check-in antes do início do torneio. O horário do check-in de cada torneio está na visão geral do torneio. Para mais informações, consulte “Procedimento de check-in” abaixo.
  3. Entrando em uma partida – Selecione “Participar” no menu para começar a combinar com seu oponente quando for a hora de começar a partida. Uma mensagem exibindo “Please Wait” será exibida ao selecionar “Join” antes da partida. Por favor, aguarde até a hora da partida ou reinicie o aplicativo e selecione “Participar” novamente quando for a hora da partida.

■ Procedimento de registro

  1. Selecione “Online” → “Torneio” no menu do jogo e selecione um torneio para participar.

    BlazBlue: Cross Tag Battle

  2. Selecione “Registrar” para se registrar no torneio.

    BlazBlue: Cross Tag Battle

  3. É necessário fazer login em uma conta ESL se for a primeira vez que o jogador estiver participando. Introduza a sua conta ESL ou PlayStation Network para iniciar sessão.
  4. Uma marca de seleção será exibida se o registro for bem-sucedido.

    BlazBlue: Cross Tag Battle

    BlazBlue: Cross Tag Battle

■ Procedimento de check-in

Por favor, faça o check-in durante o período de check-in. O período de check-in é indicado na visão geral do torneio.

BlazBlue: Cross Tag Battle

■ Participando de uma partida

Quando o evento começar e o oponente tiver sido decidido, ele será exibido na tela do torneio. Selecione “Join Now” e uma sessão com o oponente será criada automaticamente.

No entanto, selecionar “Join Now” antes do horário da partida não começará a corresponder e solicitará a mensagem “Please Wait”. Espere na tela até a hora da partida ou jogue no modo offline enquanto aguarda o início da partida. No entanto, observe que é necessário que o jogador feche o aplicativo para retornar ao jogo.

BlazBlue: Cross Tag Battle

BlazBlue: Cross Tag Battle

■ Resultado da partida

O resultado da partida será enviado automaticamente ao administrador. Se o oponente não aparecer na hora da partida, informe-o ao administrador usando o menu abaixo. O resultado da partida será definido pelo administrador nesse caso antes que o jogador possa prosseguir para a próxima partida.

BlazBlue: Cross Tag Battle

■ Progresso do torneio

Os jogadores poderão visualizar o progresso e o resultado do torneio na tela de detalhes do evento, selecionando “Exibir resultados da partida ou“ Classificação do torneio. ”

BlazBlue: Cross Tag Battle