Como anunciado anteriormente, a beta de Black Clover: Quartet Knights acontecerá entre 17 e 20 de agosto. A beta terá 14 personagens jogáveis, acesso ao modo treinamento e a possibilidade de customizar as funções do sistema de deck Grimoire. Entre os modos jogáveis online teremos: “Control the Zone”, “Crystal Carry” e “Treasure Hunt”.

O arquivo para participar da beta já pode ser baixado da PS Store brasileira:

Confira a descrição, diretamente da loja online da Sony:

Neste teste beta aberto, os jogadores podem formar equipes online de quatro jogadores e competir contra outras equipes em batalhas de magia. Esperamos que você experimente e nos deixe seu feedback por meio da pesquisa no site oficial.

A programação do Teste Beta Aberto é a seguinte:
17/08 (sexta) 4:00 BRT a 20/08 (segunda) 3:59 BRT

Black Clover: Quartet Knights
-Batalhas de ação e magia em equipes de 4 jogadores – Use magia e lute em batalhas de equipes 4×4! Cada equipe tem quatro funções: Guerreiro, Curandeiro, Suporte e Atirador. Os jogadores devem usar suas funções únicas para trabalharem junto com seus colegas de equipe se esperam conquistar a vitória.

-Sobre Black Clover-
Asta, o protagonista, é o único garoto que não pode usar magia em um mundo onde ela está por toda parte. Apesar disso, ele consegue superar suas dificuldades com a ajuda dos seus amigos e conquista seu objetivo: tornar-se o Rei Bruxo.