Path of Exile

A atualização “Delirium” está disponível para Path of Exile no PS4. Veja abaixo o trailer e os detalhes das novidades, via o site oficial.

PATH OF EXILE: DELIRIUM

Uma aflição misteriosa se infiltrou em sua mente. Ao tocar o Espelho do Delírio, a realidade vira névoa e seus piores pesadêlos aparecem perante seus olhos.

Nossa expansão de Março contém a liga de desafios Delirium, o novo sistema de Grupo de Joias, novas habilidades e gemas de suporte, poderosos novos itens e ainda mais melhorias ao endgame do Atlas.

DERROTE O PESADELO

Na medida em que as névoas do Delírio o consomem, novos inimigos aparecem e os existentes ganham talentos selvagens. A Delirium introduz dúzias de modificadores de monstros letais, vários novos chefes e demônios horríveis espreitando dentro de monstros raros e únicos.

MERGULHE NO HORROR

Enquanto se aprofunda no Delírio, você experienciará mais numerosos e desafiadores inimigos com recompensas ainda maiores. Você deixará que a ganância e arrogância o levem a loucura?

O TERROR SE ESPALHA EM WRAECLAST

Nenhum lugar é seguro. Encontros que você dominou agora podem ser jogados sob os efeitos do Delírio, aumentando substancialmente a dificuldade e recompensas. Se ousar, você pode se aproveitar do Delírio para amplificar conflitos passados.

ORBES DO DELÍRIO

Orbes do Delírio podem ser aplicados aos mapas do endgame para controlar quão intenso seu Delírio será. Sob a influência de um Orbe, você será imediatamente conectado em um Delírio por toda a duração do mapa. Um único Orbe cria um encontro desafiador, mas até cinco podem ser aplicados em um mapa para alcançar uma dificuldade imensamente maior, assim como suas recompensas.

O SIMULACRUM

Busque nas profundezas dos Delírios por Fragmentos e combine-os para criar O Simulacrum. Entre em seu portal e tente sobreviver o desafio derradeiro do endgame da Delirium.

EXPANDA SEU CAMINHO

Estenda sua árvore passiva colocando Grupos de Joias em um de seus encaixes externos. Com mods forjados que melhoram as passivas geradas, adicione mais de 280 novos nódulos, ou até mesmo crie novos encaixes para um agrupamento ainda maior. Grupos de Joias permitem que você crie sua própria árvore passiva.

Elas caem dos monstros da Liga Delirium, estas novas Joias são uma das várias melhorias significativas para customização de builds desde a introdução das Classes Ascendentes.

MELHORIAS NO ENDGAME

A Conquistadores do Atlas revitalizou a experiência do endgame do Path of Exile. Na Delirium, fizemos com que o aparecimento dos Conquistadores seja determinístico, reintroduzindo as receitas de vendedores para Sextantes, criando incentivos extras para atingir níveis maiores de Despertar, reformulando as áreas paralelas Vaal nos mapas, melhorando o Templo de Atzoatl e muito mais.

NOVAS GEMAS DINÂMICAS

A Delirium introduz quatro novas Gemas de Habilidades e três novas Gemas de Suporte. No clássico estilo do Path of Exile, focamos em criações versáteis que podem complementar vários estilos de jogabilidade.

NOVOS ITENS PODEROSOS

Junto aos novos Itens Monetários, Grupos de Joias, Gemas e Mapas Simulacrum do Endgame, a Path of Exile: Delirium introduz várias novas Cartas de Adivinhação e Itens Únicos que destravam novas oportunidades de builds para personagens.

PACOTES DE APOIADOR DELIRIUM

Juntamente com a Path of Exile: Delirium, também estamos lançando dois conjuntos de Pacotes de Apoiador – os pacotes Profeta Sombrio e Fiandeiro do Destino. Temos dois preços para cada disponíveis e eles contém pontos, conjuntos de Armaduras e outras microtransações cosméticas!

Winz.io