Atualização: veja as primeiras imagens logo abaixo.

Após um teaser realizado ontem, a última edição da Famitsu revelou Atelier Rurua: The Alchemist of Arland 4 para o PS4 e Switch. O jogo será lançado em 2019 no Japão, sendo que uma edição limitada estará disponível.

Os designs das personagens será de Mel Kishida. A protagonista do jogo será Elmeluria Frixell, filha de Rorona de Ateler Rorona: The Alchemist of Arland. Ela é uma garota estudiosa e do tipo descuidadosa que encontra um certo livro. Ela está estudando para ser uma alquimista como sua mãe.

A amiga de infância de Elmeluria será Eva Armster. Ela é uma garota adequada que trabalha numa escola de enfermagem. Apesar de ser quieta, possui um estilo de luta durão em batalha, sendo que parece usar uma bazuca ou metralhadora.

O game usa elementos de sintese, exploração e de batalha da série Arland como sabe. Mas há novos sistemas baseados em outros jogos da série. Por fim, o mundo possui uma Arland Republic ainda maior, na qual Arls foi anexada. Também parece que Rorona está em algum lugar distante daqui.

Vale ressaltar que os nomes mencionados neste artigo foram traduzidos do japonês para o inglês pelo site Gematsu e não representam os nomes finais da provável versão em inglês.